Especialistas falam que o olhar fixo é oque demonstrar certeza, é quando a pessoa está dizendo a verdade. É quando essa pessoa está com o olho vibrado em você sem quiser te tirar da vista. Quando você ama, ou gosta de alguma coisa sua pulpila dilata. Isso é a demonstração de amor? Talvez seja.
Então seja como for, sempre que me olhe, me olhe fixamente nos olhos, faça minha pulpila dilatar. Me faça amar você. Seja como for; nunca tire seu olhar de mim.Olhares irá tratar da história de um grupo de jovens que se tornam grandes amigos, mas com o decorrer disto tudo, haverá todo tipo de confúcio e conflito entre eles e em suas vidas.
A Partir dos olhares conseguimos ver a verdade, como dizem "os olhos são a janela da alma" e assim conseguimos ver a alma de um: Rico mimado, de um professor de dança, de uma trabalhadora, de uma herdeira, de uma chefe de cozinha, de dois amantes da fotografia, de um cantor, de uma estudante, de uma amante dos livros, e de um sem futuro. Com os olhos conseguimos saber a verdade e a mentira mais obscura de alguém.

Heloísa - 19 anos
Heloisa é uma pessoa muito ocupada, vive na faculdade na espera de conseguir seu diploma e isso faz ela ficar muito estressada. É divertida em tempos livres, costuma jogar no outro time se é que me entende, adora tirar fotos das pessoas e é uma pessoa muito otimista e tem facilidade em passar o rodo em festas. Tem facilidade em fazer amizades, adora escrever crônicas e faz Covers no instagram.
1,62
- Maria Heloísa Carvalho -

(@Camimendes)
André - 20 anos
André é um cara muito festivo e romântico, gosta de passear e vive como se fosse o último dia de sua vida, seu hobby é dançar, tanto que virou professor de dança de muito sucesso. Ele é muito bom em tecnologia e adora desenhar, se apaixona facilmente e passa o rodo em todo mundo.
1,82
- André Figueiredo -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhares
RomantizmAh... Os olhares. Os olhares são a janela da alma, eles podem demonstrar todo tipo de sentimentos e expressões, como a raiva, a tristeza, a alegria e a paixão. Na vida deste grupo de jovens acontece todo o tipo de olhares, mas caberá somente a você...