#25. FEELINGS GO DIFFERENT

13.4K 1.6K 5.5K
                                    

OI, GIRININHOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!! MEU DEUS, ESSE É O SÁBADO QUE EU MAIS AGUARDEI, ACHO QUE EU VOU EXPLODIR DE EMOÇÃO PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OI, GIRININHOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!! MEU DEUS, ESSE É O SÁBADO QUE EU MAIS AGUARDEI, ACHO QUE EU VOU EXPLODIR DE EMOÇÃO PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!

Como sempre, muito muito muito obrigada a todo o apoio que vocês me dão! Eu morro de amores!

A playlist de Croack tá na minha bio aqui no wattpad pra caso vocês queiram ouvir e boa leitura!!!

#OsGirininhos

»»❤««

 — Eu também te amo, hyung. — Ri ao ouvir a declaração do híbrido de sapo. Apesar de ele já ter dito isso pra mim, meu coração se aqueceu novamente. Eu amava amar Jimin e era surreal pensar que ele me amava também. Talvez eu nos amasse.

Era um pouco estranho, sabe? Eu pensava que ser apaixonado por Jimin ia doer muito depois de ser dispensado por ele, mas eu estava bem.

Talvez porque tinham outras coisas me preocupando que doíam mais, talvez porque eu nunca esperei ser correspondido de qualquer forma. Talvez porque eu estava tão imerso na bolha de felicidade que era estar apaixonado por alguém, sentindo algo por alguém depois de tanto vazio que aquele sentimento parecia suficiente por enquanto.

Mas talvez todos esses "talvez" não fossem importantes de fato. Era o que eu tinha percebido mais cedo, eu só queria correr atrás da minha felicidade, viver ela sem muitas complicações. Um dia por vez, focando nas preocupações mais importantes, mas impedindo que elas me engolissem. Que elas nos engolissem.

— Não, Jungkook... — Não me chamou pelo apelido e comecei a ficar preocupado. A apreensão que eu sentia minutos atrás e tinha desaparecido voltando com toda força. O que estava acontecendo?

— Jiminie hyung...? — Chamei, preocupado, quando o híbrido se manteve calado por um tempo.

— Não. Quer dizer... Eu te amo desse jeito também. — Murmurou, confuso e perdido entre as palavras, ainda sem olhar pra mim. Parou, respirou fundo e pressionou os lábios um nos outros antes de conectar suas íris amareladas nas minhas. — O que eu queria dizer é... Eu também sou apaixonado por você, Jungkookie.

Silêncio.

— Quê? — Foi a única coisa que eu consegui balbuciar.

— Eu sou apaixonado por você. — Jimin falou mais firme daquela vez, parecendo ter aberto o registro imaginário de sua garganta que continha todas as palavras que deveria recitar. — Eu amo você, amor amor, amor romântico... Amor dos livros, amor dos filmes. Amo você que nem o Victor amava a Emily, que nem a Sally amava o Jack, que nem o Deadpool amava a Vanessa e... Acho que Matrix não é realmente romântico, na verdade nem Deadpool é e... Ai, Jungkookie, eu amo você, é isso.

Continuei lhe encarando boquiaberto. Minha mente tinha entrado em pane porque nunca, nunca mesmo, eu tinha pensado na possibilidade do Jimin me corresponder. E agora eu não sabia o que fazer, eu não estava preparado para aquilo.

Croack! • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora