AI, AMO ESSES SÁBADOS QUE É DIA DE POSTAR, E VOCÊS????
SEM MAIS DELONGAS, BOA LEITURA!!!
»»❤««
— Ok, você pode fazer o favor de parar de me encarar? — O sapo soltou a colher que usava para comer sua salada de frutas dentro da tigela, frustrado, deixando um tilintar soar pela cozinha.
— Só estou apreciando sua incrível presença. — Falei pomposamente, tentando enrolar ele. Não deu certo. O híbrido revirou os olhos, suspirando, até porque sabia que era mentira.
E era mentira mesmo. Eu não conseguia tirar as cenas do dia anterior da minha cabeça. De como o híbrido respirava entrecortadamente, de como sua pele ficara seca, de como até agora seus pés estavam cheios de feridas. Era como se a qualquer momento ele pudesse passar mal e eu fosse completamente inútil e impotente de novo.
— Me desculpa por todo o trabalho que eu dei ontem. — Se encolheu, lambendo nervosamente os lábios, olhando pra sua salada de frutas. Só nessa hora que eu me toquei que eu estava realmente lhe deixando muito desconfortável encarando. Me xinguei mentalmente.
— Essas coisas acontecem. — Consolei-o, dando um sorrisinho fraco. — Fico feliz que esteja bem, Jimin ssi. — Falei normal até a parte de pronunciar seu nome, quando forcei minha voz de velho de novo.
Felizmente, minha tentativa idiota de fazê-lo rir deu certo, mesmo que eu não soubesse muito bem como isso funcionava. Jimin ssi realmente era uma palavra muito poderosa.
O híbrido gargalhou alto, tentando me atingir com uma linguada no processo, mas não conseguiu até porque rir e dar uma linguada exigem mais ou menos a mesma parte do corpo e fazer os dois juntos não dava muito certo.
Depois de se recompor, voltou a comer, feliz. E, aliviado, parei de encarar tanto ele. Parecia estar bem apesar de tudo, e aquilo era suficiente para mim.
Hoje era o meu dia, então lavei as louças enquanto Jimin se arrumava e, sei lá, passava hidratante para finalmente irmos à HP. Namjoon queria dar uma olhada melhor no híbrido e eu, por outro lado, precisava trabalhar. Às vezes é bom. Não tinha nenhuma campanha específica para fazer, mas pensei em adiantar os editoriais do ano.
Depois de lavar a pouca louça rapidinho, também me arrumei. Poucas coisas mudaram. A minha roupa de ficar em casa, que era uma blusa lisa e uma calça de moletom eram as mesmas de sair pra rua. Então basicamente só escovei os dentes e troquei as pantufas por um tênis qualquer.
Jimin já esperava sentado no sofá, lendo algo em seu Kindle para estudo (os marcadores, anotações e usabilidade eram um pouco diferentes do comum), provavelmente algum livro de administração. Não sei muito bem o nome de uma matéria específica pra falar aqui, então tenho que usar o genérico mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Croack! • jikook
Fanfic☆CONCLUÍDA☆ híbrido • comédia dramática • fluffy com ação LIVRO À VENDA NA EDITORA VIOLETA! Jeon Jungkook é um designer que trabalha na HybridPeace, uma ONG que luta pelos direitos e pelo fim da comercialização de híbridos. Ativista ambiental desde...