OOOOOOOOOOOOOOOOOOI, GIRININHOS!!!!! TURUBOM??? AFF, EU FICO TÃO FELIZ QUANDO O SÁBADO CHEGA!!!!
Então, eu tô postando isso no meio de uma festa, eu tentei ficar mais sóbria, mas ainda tô meio doida, então não sei se o capítulo está bem revisado, me desculpem qualquer erro, ok??? <3333
Como sempre, queria agradecer a quem vota, comenta e é um amorzinho comigo no Twitter, eu fico muito felizzzzzzzzzzzzz, obrigada, sério mesmo mesmooooo!! Não se esqueçam de usar nossa hashtag #OsGirininhos se for falar da fanfic pra eu encontrat com mais facilidade porque sou uma porta no Twitteeeeer.
Amo vocês e boa leitura!!!
»»❤««
Jimin conversava altivamente com Yoongi. Ele realmente era bem mais expressivo e menos tímido com outros híbridos. Talvez todos os híbridos sejam mais confortáveis entre si, apesar de Yoongi não estar parecendo tão animado assim. Não que ele normalmente fosse empolgado, mas enfim.
Meus olhos voltaram ao meu tablet, onde eu trabalhava uma campanha. Com a canetinha, risquei algumas ideias que não gostei tanto, excluindo-as e tentando desenhar outra coisa por cima. A disposição estava ok, naquele Z basicão, mas eu ainda me sentia meio incomodado...
Caso vocês estejam se perguntando, deu tudo certo em Busan, sim. Eu só não queria ter que narrar tudo que aconteceu e aproveitei para pular alguns momentos. Sei lá, meus sentimentos eram confusos demais para se descrever.
No dia seguinte meus pais comemoraram de manhã comigo, com direito à parabéns e tudo. Comemos o bolo que meu irmão havia feito a gente ir comprar os ingredientes e estava gostoso. Era o mínimo, né. Mas enfim, era de laranja com um pouco de geleia de pimenta e maracujá. Não parecia o tipo de coisa que daria certo, mas até que deu e longe de mim reclamar.
Depois trabalhamos, porque não é como se a cafeteria fosse ter sido fechada por minha causa. Por último, saímos pra jantar fora e, depois de voltar pra casa, assistimos os filmes do Homem de Ferro até todo mundo cair no sono. Homem de ferro porque, afinal, o dia era meu.
Mas enfim, nada demais. Voltamos pra cá. Eu fiquei com o coração pesado por sair de casa de novo, mas era sempre assim e não me acostumaria. Eu e Jimin fizemos minha família prometer visitar a gente em Seul um dia, com lágrimas nos olhos, e voltamos. Simplesmente voltamos.
Ergui meus olhos de novo quando percebi pela visão periférica que Yoongi tinha entrado no consultório de Namjoon assim que uma híbrido de coelho saiu. Encontrei um Jimin com um bico no rosto, afundado na cadeira. Fazendo força pra não rir, apaguei a tela do meu tablet, prendi nele a minha caneta e sentei ao lado do híbrido.
— O que tem de errado, hein? — Perguntei bem quando o híbrido dava mais um suspiro dramático.
— Tira esse sorrisinho idiota do seu rosto, Jungkook. — Reclamou ao me olhar e, confesso, realmente tava rindo um pouco de todo o mau humor que o híbrido exalava, até porque Jimin era muito tranquilo. Talvez vê-lo tão irritadinho tenha sido... fofo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Croack! • jikook
Fanfic☆CONCLUÍDA☆ híbrido • comédia dramática • fluffy com ação LIVRO À VENDA NA EDITORA VIOLETA! Jeon Jungkook é um designer que trabalha na HybridPeace, uma ONG que luta pelos direitos e pelo fim da comercialização de híbridos. Ativista ambiental desde...