#12. HOSEOKS GO LOUD

9.6K 2K 1.7K
                                    

OI, MEUS GIRININHOS LINDOSSSSSSSSSSS!!! AI, AMO TANTO SÁBADOS, AMO POSTAR, AMO VOCÊSSSSS!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OI, MEUS GIRININHOS LINDOSSSSSSSSSSS!!! AI, AMO TANTO SÁBADOS, AMO POSTAR, AMO VOCÊSSSSS!!!

POSTANDO CORRENDO DE NOVO PQ COINCIDENTEMENTE TBM TENHO FESTA HJ (juro que normalmente eu não vou em festa, só em reunião, foi uma mega coincidência, em breve volto com as postagens menos correrias.

Croack atingiu 1k de votos!!! Muito obrigada por todo amor, de verdade, de verdade!!! E eu surto tanto com os comentários de vocês aqui e no Twitter, leitores perifeitos sem defeitos.

Boa leitura!!! #OsGirininhos


»»❤«« 


 Apesar de quase um mês ter se passado, pouca coisa mudou. Eu continuava trabalhando quase diariamente com Hoseok, descobrindo um pouco mais sobre ele suas manias estranhas, ficando até mesmo acostumado com algumas delas.

Ah, teve uma coisa de diferente, sim. O aniversário do Namjoon. Como provavelmente ele era a pessoa mais conhecida e influente naquela ONG, o dia foi quase um feriado, em que passamos ele todo à toa no terraço da HP comendo bolo, salgadinhos e jogando papo fora.

Namjoon estava até que normal em seu aniversário, o que deixou a gente ainda mais com a pulga atrás da orelha quanto a sua atitude no resto dos dias. Jimin e Taehyung passavam o dia quase todo tentando investigar o médico, mas não encontravam nada e ficavam cada vez mais frustrados.

Aliás, eu já tinha contado que o híbrido de galinha tinha voltado? Acho que não. Bem, voltou e finalmente pareceu que a vida de Jimin fazia algum sentido. A saudades dos dois foi tanta, tanta, que Taehyung dormiu lá em casa agarradinho em Jimin e vice versa por três dias. Foi tipo uma puta festa do pijama e só fico feliz que Jimin não tenha sufocado durante ela.

Ih, nem contei! A respiração de Jimin melhorou um tanto. Namjoon, depois de passar quatro meses fritando os neurônios de ouro dele, conseguiu um outro tratamento que ajudava a regenerar as células pulmonares do híbrido. Além disso, ele também estava tomando uma versão melhorada daquele remédio lá que diminuía a necessidade de água da sua pele.

Comprei umas caixinhas organizadoras de remédio pra Jimin também. Como ele tinha muitos pra tomar, começou a ficar confuso com tanta informação. Passamos umas boas duas horas categorizando elas — e decorando, pra não ficar tão triste a dependência de Jimin — quando chegaram.

Enfim, a grande verdade mesmo é que eu estou tomando chá com Hoseok, numa pausa do nosso trabalho, mas como ele entrou no estado contemplativo dele, comecei a divagar também. Hoseok era muito estranho, sério. Toda vez que precisava pensar mais a fundo em algo, fecha os olhos, parece até que está dormindo, mas logo ele "desperta" do nada com uma energia bizarra e animado com as ideias aleatórias dele.

Croack! • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora