IRRAAAAAAAAAAAAA!!! E VAMOS DE SÁBADO, PORRA!!! Que saudades de vocês, meus Girininhos!!
Como sempre, não esqueça de deixar seu voto e muito obrigada por quem sempre me apoia, interage comigo tanto aqui quanto no twitter (juro que mesmo que eu não responda aqui, eu leio tudinho!!!), indica, lê, ai... Sei lá, só muito amor e gratidão, vcs são tudo!!
Ah, e muito obrigada por interagirem com os quizzes de aniversário de Croack!!! Hihihi Vou deixar a playlist nos comentários desse parágrafo caso você queira ouvir!
Boa leitura, anjos!!! #OsGirininhos
»»❤««
Observei — hipnotizado de amor como sempre — o híbrido de sapo sentado ao meu lado pegar um pedaço enorme de bolo de banana e colocar no prato. Apesar de tudo, aquele não era o bolo de banana que garantia sua volta à nossa casa, e sim um novo que eu tinha feito depois, já que tinham se passado três dias daquela doideira toda. Talvez a gente comesse muito bolo de banana... Espero que Namjoon nunca dê uma de nutricionista pra cima da gente.
E nossa, o dia da operação... Tanta coisa aconteceu naquele dia que eu fico todo confuso até de lembrar. Como se a operação não fosse o suficiente, muita coisa aconteceu depois de quando eu parei de contar da última vez. É que falar tudo de uma vez parecia meio difícil e tomei um tempo pra mim, desculpa.
Quando Hoseok chegou junto com Yoongi a multidão já tinha se dispersado e as cores laranja e rosa que pintavam o céu entre a fuligem já escureciam para poder receber a noite. Yoongi quase desmaiou quando viu a Daisy, apesar do Hoseok ter tentado explicar que estava tudo certo de antemão.
E foi uma cena estranha, de partir o coração, mesmo com toda a esperança que ela carregava junto. Assim que viu sua guardiã, Yoongi perdeu as forças nas pernas e caiu no chão, encolhido e chorando copiosamente; ninguém nunca tinha visto ele assim.
Daisy aproximou-se dele, agachando e acariciando os cabelos negros e agora opacos, o olhar preocupado e triste ao ver a fragilidade tanto física quanto emocional do outro. Yoongi abraçou as pernas dela em um impulso, murmurando desculpas sentidas entre seu choro alto. Jimin, que estava ao meu lado, segurou meu braço de leve, como se ver aquela cena fosse difícil. Era difícil porque ele ainda era apaixonado por Yoongi ou porque toda aquela cena era triste? Ou os dois? Eu não sabia.
A compositora conseguiu fazer com que o híbrido soltasse suas pernas, sentando-se no meio-fio da calçada e puxando-o para um abraço. Yoongi aceitou, acomodando-se no colo dela como se fosse um filhote, os braços abraçando com força o pescoço da mulher, como se tivesse medo de que ela pudesse ser tirada de si de novo. Escondeu o rosto choroso no ombro dela, afundando-se nos cabelos crespos de sua guardiã. Nos afastamos um pouco da cena para dar privacidade enquanto Daisy murmurava algumas músicas, ninando o híbrido de cobra e acariciando suas costas extremamente magras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Croack! • jikook
Fanfiction☆CONCLUÍDA☆ híbrido • comédia dramática • fluffy com ação LIVRO À VENDA NA EDITORA VIOLETA! Jeon Jungkook é um designer que trabalha na HybridPeace, uma ONG que luta pelos direitos e pelo fim da comercialização de híbridos. Ativista ambiental desde...