#Sonho S/n #
Depois q desmaiei tudo ficou escuro até eu começar a cair de um enorme penhasco mas não sentia dor ,eu tava num jardim era muito lindo muitas flores 💐 ao redor começei a andar por ele até uma cabana e nela entrei por curiosidade ela era bem decorada era realmente muito linda.....ate q eu vejo uma mulher ela tava toda de branco era muito linda ela tinha asas Concerteza era um anjo a msm começou a se aproximar de mim ,mas por precaução dei um passo para trásNão precisa ter medo filha.
Q?ela me chamou de filha?pera tô bugando aqui.
Filha?quem é vc?
Não se lembra de mim?
Não!!!
Sou eu filha sua mãe
No momento q a msm disse isso meu coração parou ,msm q não saiba o motivo dela ter morrido sinto um pouco de falta dela ,sem reação alguma a msm vem até mim e me abraça fico sem saber oq fazer ,ate q uma maldita lágrima sai.
Não chora filha eu tô aqui.
Não tô chorando_digo seca_
Sempre admirei esse seu modo grosso de ser kkkk.
Onde eu tô ?e como vim para aqui?
Bom vc ta no céu
Quê?como vim parar aqui?eu sou filha do diabo não posso entrar aqui....
Kkkk sempre tão curiosa não duvido como entrou aqui.....
Vai dizer ou não com vim para aqui?
Calma florzinha ,bom eu te chamei e vc chegou.
An?q eu saiba eu sou proibida de entrar aqui....
Vdd mas eu dei meu jeito,
Ta isso eu ja entendi mas não tô entendo oq eu to fazendo aqui! E vc num tinha morrido?
Sempre tão direta né ,bom como posso te explicar
Pelo começo né
Kkkk ok bom na minha adolescência eu ainda era um anjo ,mas acabei me apaixonado por um demônio cujo seu pai,acabamos nos envolvendo aí vc nasceu ,e o rei descobriu proibiu de nos vermos ,ate aí tudo bem quando vc nasceu vc não nasceu com poderes de anjo era totalmente um demônio com chifrinho e tudo.
Eu não tenho chifre!!
Agora não mas quando nasceu sim kkkk mas continuando ,o rei não permitiu eu ficar com vc,mas eu implorei e ele deixou eu ficar apenas dois anos com vc ,depois desse dois anos ,o rei queria te.matar mas eu não deixei então corri até seu pai e te entreguei a ele ,mas o rei acabou descobrindo e me transformou em humana e me fez viver na terra.
Pera quer dizer q vc ta viva ?e na terra?
Sim
E o q diabos é isso aqui?
Kkkk bom de mes em mês eu posso voltar ao céu , bom e esse mês eu te vi na terra então tive q falar com vc.
Vc me viu?e como eu não te vi?
Msm q me visse não me reconheceria ,e oq a mocinha tava fazendo na terra e ainda mais com um lobo?seu pai odeia lobos.
Ah eu queira conhecer a cidade,
Mas vc ja conhece.
Sim mas só de noite e isso enjoa.
Kkk imagino soube q o estádio foi assombrado foi vc?
Quem?eu?.....sei de nada não_olho em outra disfarçando_
Não minta pra mim sei q foi vc e seu pai.
Tá fomos nos.
Seu pai não muda nunca né kkkk
É mas pq me trouxe aqui?e o jeito q vc me trouxe doeu viu meu braço tava queimando .
Desculpa mais foi o único jeito q achei.
Mais meu pai?ele vai ver q não estou la
Não se preocupa seu corpo ta lá
QUÊ?
Sim aqui só se encontra nossas almas
E eu tenho alma?
Claro q tem kkkk
Tendi mas pq em touxe aqui msm?
Nossa vc não desiste msm hein
Claro ué
Bom eu tenho três dias aqui então queria passa esses dias com vc,
Ah
Vc aceita né
Claro mas tipo assim eu posso te ver la na terra?
Pode só basta me encontrar ,só va até a escola eu sou diretora de lá
Eu nunca fui numa escola antes
Vc quer estudar numa?
E eu posso?
Claro assim q voltarmos vou te matricular la
Mas e meu pai ?
Ele nao precisa saber meu amor.
3 dias depois
Estava procurando minha mae pelo aquele imenso jardim ,essd tempo com ela tem sido incrível começo a procura ela mas não a vejo ate q vou até uma mesa e la tem um papel escrito .
"Estarei te esperando"
De volta pra casaDepois de ter dito essa palavras aparece uma luz me sugando e me levando de volta
#sonho off#Depois de se puxada de volta sinto meu corpo e por reflexo acabo acordando e gritando por minha mãe.
MÃEEEEEE
acordo olho em volto e la ta meu pai me olhando assustado o msm com Mark eu estava toda encharcada de suor.
Db:Ah filha q bom q vc acordou.
Ele me abraça
Oq aconteceu?(msm ja sabendo perguntei)Mk:vc ta desacordada a três dia
Nss
Db:Filha oq houve?(ele pega no meu pulso e doi)
Aí
Db:desculpa na vi
Oq é isso?uma tatuagem?
Mk:ela apareceu nesse tempo q vc tava desacordada
Atah
Db:vc ta bem msm filha?
Estou sim pai só foi um susto.
Mk:como tu consegui ficar três dias dormindo?
Ah...bem...kkkk eu tomei um remédio aí ele fez efeito quando tava no jardim não tava conseguindo dormir ultimamente.
Meu pai me da um peteleco .
Aí
Db:menina tu num tem juízo não?eu achei q ia te perder.
Desculpa pai.
Db:abestada na proxima eu q te mato.
Eu ja tô morta
Db:é oq?
Nada não kkkk agora poderiam sair eu quero tomar um.banho
Tá
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Lúcifer's Daughter"
FanficVenha e descubra essa aventura cmg. {Iniciada: 10/04} {Terminda:22/07} 2° temporada?