Olá me chamo S/N tenho 28 anos,e sou uma demonia,pra falar a vdd sou a herdeira do trono (se pensaram trono do inferno vc acertou ksks) meu pai é o mais temido e poderoso LÚCIFER mas pra mim ele não passa de um Bebezão atras de carinho kkkk vivo no inferno com ele ,minha mãe morreu 2 anos depois do meu nascimento mas nunca soube o real motivo da sua morte,todos esses anos sem ela nunca senti sua falta ,meu pai me tornou uma das piores demônias assim como ele sou muito má muito msm,como sou filha dele herdei a maioria dos seus poderes ,q não vem ao caso agora.
____________________________________________Estava no meu quarto ,fazendo alguns feitiços quando Mark meu melhor amigo aparece quase derrubando a porta.
Mk:S/N..S/N...S/N
Aí menino oq é ?precisava entra assim no meu quarto?
Mk:Precisava e muito
E se eu tivesse nua?
Mk:Ah não começa q tu não é fresca assim,e como se eu nunca tivesse visto esse lindo corpinho nu*o msm me olha de cima abaixo*
Idiota...
Mk:Linda😏
Fala logo oq tu quer.
Mk:Q tal irmos até a cidade e assombrar umas pessoas?
Meu pai nunca ia deixar.
Mk:e quem disse q ele precisa saber?
😏se for assim eu topo
Mk:fechado então ,depois do jantar nos vamos tenta despistar seu pai.
Ok
°Quebra de tempo°
Depois do jantar disse ao meu pai q estava cansada e q ia dormir mais cedo,nos sempre dormimos tarde pq meu pai sempre quer q eu julgue os outros demônios por seus mal comportamento mas isso é um saco.Foi para meu quarto vesti uma capa e esperei Mark aparecer para irmos.
Estava assimLogo escuto Mark chegando ele estava assim
Mk:Oia q gata
Digo o msm
Chego perto do msm e lhe dou um selar nos lábios (lembrando q crescemos juntos e quando nos tornamos adolescentes criamos uma amizade colorida e de vez em quando nos pegamos )
Mk:Não faça isso princesa ja sabe q vou quer algo mais.
Não me chame de princesa *ele me puxa pela cintura deixando nos rostos a milímetros de distância*
Mk:ou oq?
Te mato agora msm.
Mk:não ta mais aqui quem falou🙊então conseguiu despistar seu pai?
Mais é claro meu querido.
Mk:e se ele tiver lido sua mente?
Ele q ouse,mas vamos logo quero assustar muita gente vou bater meu record hj.
E assim saímos do quarto fazendo o mínimo de barulho possível ,passamos pelos guardas e fomos em direção a cidade.
°Quebra de tempo°
Ja na cidadeUau não me canso de fazer isso
Mk:tbm não cada vez é mais interessante eai assustou quantos?
100 ,e três bebê
Mk:Uau.....bebes é crueldade kkkk
Pode ate ser mais são as melhores kkkk
Mk:concordo
Estávamos andando pela cidade até virmos um estádio todo iluminado pareçe q ta tendo show olhei para Mark e o msm parecia pensar o msm q eu.
Ta pensando a msm coisa q eu?
Mk:Concerteza
Quando estávamos preste a ir escutamos a voz e Concerteza era do meu pai.(N/A vou colocar Db de diabo pq não sei abreviar Lúcifer ksksk)
Db:Onde os dois pensão q vão?
Fudeu
Mk:meu cú trancou.
Papai...oq faz aqui?
Db:eu q pergunto oq a mocinha faz fora de casa a essa hora?
É q...q....q....foi o Mark q me convenceu a vir
Mk:q??eu não
Db:Mark ,Mark eu gosto muito de vc mas trazer minha filha pra cá uma hora dessa.
Mk:Ô seu diabo num é por nada não mas ela q quis vir,eu só perguntei se ela queria assustar algumas pessoas e ela aceitou.
Aish fazer oq se adoro ver a cara de medo das pessoas.
Db:Essa é minha filha....mas pq não me chamaram?não é só vcs q gostam disso.
A papai vc tava ocupado cuidando daqueles idiotas.
Db:não fale assim filha um dia vai ser vc q vai ta lá.
Credo.
Mk:Então gente seis vai ficar aí de papinho ou vamos entrar em ação?
Papai quer assombrar umas pessoas conosco?
Db:eu topo onde vai ser?
O estádio ta cheio vai dar muito susto kkkk.
Fomos os três em direção ao estádio e como eu havia dito tava lotado ,nos dividimos e fomos cada um para uma parte ,meu pai foi para a parte de cima ,Mark para o térreo e eu para o palco ,graças aos nossos poderes ngm podia nos ver ,esperei tudo tiver uma bagunça olhei para meu pai ele tava assustador ,e muitas pessoas correndo dele o msm com Mark,olhei para quem tava no palco e os msm estavam aterrorizado ,olhei mais um pouco e reparei q eram muito gatos não me importei e me transformei em um demônio horrível ,e eles correram para um canto se escondendo ,soltei um sorriso vitorioso e olhei para meu pai q me olhava orgulhoso .
Ainda estávamos ali ate q vou para trás do palco e vejo.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Lúcifer's Daughter"
FanfictionVenha e descubra essa aventura cmg. {Iniciada: 10/04} {Terminda:22/07} 2° temporada?