10° Capitulo

150 14 1
                                    

Passei a tarde no meu quarto aprendendo feitiço de desmaio para desmaiar os guardas ,e quando anoiteceu ainda tive q aturar aquele idiota e meu pai e acabamos discutindo,essas últimos dias só sabemos brigar ,odeio ficar com raiva dele ,mas ele merece todo meu desprezo.

°Manhã seguinte°
Hj o dia ia ser como sempre ,apenas foco no meu feitiço até q chegue a hora tenho q atura Kai me enchendo o dia todo.

Quebra de tempo 23:58

Estava quase na hora apenas pego meu celular e minha capa e vou em direção a cela e ja era 12:00 em ponto vou ate os guarda e os faço dormirem ,vou em direção as celas ao encontro de Mark mas não o acho até q vejo uma última e tem dois guardas enormes.

Xxx:Ei vc não pode entrar aqui.

Boa noite bebê.

Faço o feitiço e os msm caem no chão pego sua chave e abro a cela e deparo com Mark todo machucado,desgraçados vcs me pagam .

Mark Mark acorda sou eu vamos.....

O msm não responde ,coloco um de seus braços em volta do meu pescoço e minha mão em sua cintura e assim saio com ele só estava impossível carrega-lo então me telestrasporto não sei onde vamos para mas q seja pra bem longe daqui.

Nos telesportamos para floresta,pera mas não conheço essa parte da floresta droga e agora oq eu faço?

Mk:S/N....nao ....me...deixd....

Não fala seu tapado se não vc piora fica queto vou arrumar ajudar.

Olho em volta e não vejo nada familiar ,escoro Mark numa arvore.

Ja sei vou ligar pro Sunhe ele pode me ajudar.

Procuro o nome dele na minha agenda e ligo,ligo mas só da caixa postal o droga pra ele tem um celular se não atende tento mais uma vez e ele atende.

Ligação

Finalmente né porra tava dando o cu?

Caso vc não saiba está de noite e diferente de vcs nos dormindo ,e oi pra vc tbm.

Não importa

Pra a ligou?

Preciso da sua ajuda .

Pra?

Depois te conto só vem..

Onde vc tá?

Se eu soubesse onde eu tô não tinha te ligado só vem logo eu to na floresta só q não conheço esse lugar.

Menina q q tu ta fazendo na floresta a uma hora dessa?

Ja te falei q depois te explico .

Ta tô indo ,vai ser fácil te achar consigo sentir teu cheiro daqui tomara q os lobos de plantão não te ache primeiro .

ENTAO VEM LOGO PORRA.

Encerro a ligação e vou ver se Mark está bem,passa alguns minutos e escutos barulhos espero q.seja Sunhe,mas ja me previno e me preparo pra atacar.

Sh:Ufa te achei....pq tu ta assim?

Pensei q não fosse vc.

Sh:seu cheiro ta mas forte q o normal.

Pq não tá só eu aqui vem.

Levo ele ate onde escondi Mark .

Sh:Nossa ele ta péssimo .

Jura não me diga.

Sh:Calma aí estressadinha.

Cala boca e me ajuda temos q levar ele pra algum lugar ele não pode morrer.

Sh:e pra onde seria?

Vc chegou rápido então sua casa ta próxima .

Sh:Ta doida de levar pra alcateia e questão de segundos vão sentir seu cheiro .

Não tem problema eu me viro com eles depois.

Sh:eles vai te matar isso sim.

Não me importo mas meu amigo não pode morrer vai Sunhe vc tem q me ajudar .

Sh:Ta tá mas vc q se vira com a alcateia

Fechado

No caminho contei toda história para ele,logo chegamos na casa dele não tinha nenhum lobo de guarda ainda bem ,mas é questão de minutos para sentir meu cheiro,colocamos Mark na cama e sentamos pra descansar,mas logo foi ouvidos uivos FUDEU geral ,por algum motivo eu tava morrendo de medo do q ia acontecer mais tinha q tentar logo a porta foi arrombada.

Xxx:Achamos chef

Xxx:Oq vc faz na casa do meu filho demônia?

Sh:Pai eu posso explicar

Xxx:Calado Sunhe .

Senhor por favor não me mate,(eu ja tô morta ne kkkkk) eu precisava de ajuda olhe o estado do meu amigo o único jeito era Sunhe.

Xxx:Dês de quando vc conhece meu filho?

Sh:A muito tempo pai.

Ele veio pra cima de mim segurando meus pulso até q minha tatuagem brilha muito e ele se afasta e se curva assim como os outros lobos.q porra ta acontecendo?

Xxx:Sunhe se curve agora.

Sh:Pai vc ta bem?

Senhor por  favor se levante não estou entendo eu q invado seu território eu q devia ta me curvando.

O msm se levanta e o outros tbm.

Xxx:Creio q não sabe o significado da tatuagem né .

Não senhor ela apareceu a pouco tempo.

Xxx:não me chame assim meu nome e Léo lider da alcateia,venha cmg irei te explicar e vcs cuidem do rapaz

Sh:então eles podem ficar pai?

Léo :deve!! venha

Fiquei feliz por ele ter deixado mas com dúvida ,mas o segui msm assim,assim como Sunhe

"Lúcifer's Daughter"Onde histórias criam vida. Descubra agora