18°Capitulo

119 9 0
                                    

Depois q voltamos para empresa comemos ,e ficamos jogando conversa fora minha mãe demorou muito pra sair da empresa então quando voltamos ja tava bem.tarde ,então preferimos não voltar pra alcatéia a essa hora......
\\Dia seguinte//

Estava dormindo tranquilamente na caminha da minha mãe quando a merda da campainha toca..

Din dong

Continuo na cama

Din dong.

Ah mas q bosta tem como alguém atender essa porra.

Din dong

Aaaah mas q inferno.

Me levanto olho em volta e minha mãe não tá e Mia deve tar no milésimo sono ,me levanto e caminho em direção a porta (eu estava com apenas um short curto da addidas e um sutiã )e abro a msm dando de cara com .

J-hope?

Jh:A-ah S-S/N

Oq ta fazendo aqui?

Jh:S-sua m-mãe mandou eu trazer isso pra vcs comerem(ele mostra um pote de kimishi)

Ah sim entra.

Pego o pote e coloco na geladeira e pegando algo para mim comer enquanto ele fica para estático sem se mecher.

💭Pensamentos J-hope💭
A mãe da S/N pediu para um de nós trazer a comida delas pq ela havia esquecido de avisar as msm então me ofereci para levar ,toquei a campanha duas vezes e nada delas atenderem até q na última a porta abre revelando a S/N com cara de sono e um short muito curto e apenas de sutiã ,quando vejo tão visão engulo seco ,começo a falar só q gagageujando nunca pensei q a veria nesse estado ,até q ela me convida pra entra ela parece não se preocupar por está assim na minha frente,até q ela pergunta....
💭Pensamentos off 💭

Tá tudo bem?

Jh:t-tá sim

Vc parece nervoso tem certeza q ta bem?

Jh:é q-q_ele aponta para minha roupa só aí q me toco q tô quase nua_

Ooh meu deus ,não olha J-hope sai sai pelo mor de Deus vc não viu nada viu esquece isso adeus tchau_empurro o msm para fora de casa_

Aí credo oq foi isso? tomara q ele não conte aos outros

Depois de tal constrangimento vou para o quarto e me jogo na cama e acabo dormindo novamente.

S/N off

J-hope on

Depois q a S/N meio q me esxpulsou da casa eu voltei para empresa mas a cena não saia da minha cabeça, ela tava tão perfeita ,pude ver cada detalhe do seu corpo cada curva ,aah ela é tão linda ,q q eu tô fazendo para de pensar nisso como ela msm disse "Vc não viu nada,esquece isso" Ah mais é impossível ,estava ficando duro de tanto pensar até q Jimin vem ate mim.

Jm:Vc ta bem Hyung?

Tô sim Jimin

Jm:Não é oq parece

RM:Ta tudo bem aqui?

Ta sim só o Jimin exagerando .

Sg:mas ele ta certo dês q vc voltou ta meio inquieto .

Gente bora para de papo e vamos ensaiar né .

Me levanto e começamos a dançar ,dançamos três músicas mas a imagem não saia da minha cabeça, e ja tava com um problema em baixo então tive q inventar uma desculpa q estava com dor de barriga e corri para o banheiro ,o mds S/N oq vc fez cmg?

J-hope off.

"Lúcifer's Daughter"Onde histórias criam vida. Descubra agora