7°Capitulo

166 11 0
                                    

Depois deles saírem do meu quarto fui tomar um banho e colocar algo na tatuagem q tava doendo pra caralho e essa tatuagem como ela veio para aqui e qual significado disso?
Depois de uma.briga interna cmg msm vou dormi ,é eu acabo de acorda e ja vou dormir de novo(N/A como diz o Yoongi dormir nunca é d+ e eu super concordo) fazer oq sou preguiçosa.

Manhã seguinte

Me levanto na maior preguiça do mundo e tomo um banho e visto essa roupa

Me levanto na maior preguiça do mundo e tomo um banho e visto essa roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hj vou encontrar minha mãe tenho q ir decente .
Desci para tomar café mas acabo esbarrando no Kai sério msm tinha q ser ele?não gosto dele.

Kai:Oh q bom q está bem princesa

Hm

Kai:vc está indo tomar café ?

É oq parece né

Kai:ata tbm estava indo _fala envergonhado_

Vou em direção a mesa e la estavam todos os governantes Affs credo acho q até perdi a fome quando ia saindo pra voltar pro meu quarto meu pai me chama.

Db:S/N venha se juntar a nós.

Com a maior boa vontade vou até ele e me sento ao seu lado.

Db:Bom senhores essa é minha filha S/N e futura rainha disso tudo.

Todos aplaudem .

Db:Né filha?

É né ...

Apesar de amar viver aqui não quero me torna rainha disso não,ser a próxima diaba ta fora de cogitação ,não sei pra q toda essa empolgação..
Meu pai ficou conversando e eu fiquei só brincado com a comida até sentir o olhar de Kai sobre mim olhei para o msm e ele disfarçou aí credo q coisa mais clichê ,continuei comendo até q sinto outro olhar sobre mim ,olho.para Kai mas não era ele vasculho todo lugar até ver Mark parado na entrada me chamado par ir até ele,mas pq ele não vem aqui?vou até ele.

Mk:Pensei q não ia vir nunca

Com teu olhar me penetrando como não ua vir?

Mk:tu sentiu meu olhar?

Senti uai tu não senti isso não?

Mk:eu msm não ,mas não é sobre isso q vim falar.

E sobre oq foi?e pq não foi até a mesa?

Mk:bom é pra vc ficar de olho nesse Kai ele não é de confiança,e sobre não ir até a mesa olha o tanto de gente importante q tem la ta doida se eu fosse seu pai me matava.

Tbm não gosto muito dele,e sobre meu pai te matar vc ja ta morto imbecil ,

Mk:alá ele nos fuzilando

Não liga....q tal me lavar pra longe daqui?

Mk:e pra onde iríamos princesa?

Q tal para seu quarto?

Mk:Hum goxtei😏

E assim saímos correndo de la para sua casa e vcs ja imaginam oq aconteceu né

"Lúcifer's Daughter"Onde histórias criam vida. Descubra agora