Cinco dias se passaram e minha preocupação com Jungkook só almentava,preciso saber como ele está ,ja tentei de todas as formas me comunicar com ele mas nada,Léo disse a ele pode está fraco e não tem força para me escutar.
Amanhã q vou terminar definitivamente com isso ,Kai vai pagar por tudo q ele fez,meu pai podia ter sido muito mal mas ainda o amava.Estava perdida em meus pensamentos quando me assusto com Sunhe:Sh:Ay em q planeta vc tá pra nao me escutar?
Aihs me deixa!!.
Sh:Sei q ta nervosa por amanhã mas precisa manter sua cabeça no lugar.
Fica tranquilo,ja tenho um plano
Sh;e qual seria?
Assim q Kai por seus pés na terra sentirei,então irei até ele e desafiarei para um duelo e quem vencer faz oq quiser aqui!
Sh:QUÊ?TA MALUKA SABE O QUANTO ELE SE TORNOU FORTE?
Não me importo ,ainda sou mas forte q ele.
Sh:Vc não pode vence-lo sozinha,precisa do Jungkook.
Não envolva ele nisso.
Sh:Como não!!O destino de vcs dois estão traçados precisam um da força do outro.
CHEGA SUNHE!! Ja não basta ter colocado ele nessa situação?ter colocado os amgs dele em perigo?_começo a chorar_nada disso teria acontecido com eles se eu não tivesse os conhecido.
Sh:Desculpa....mas vc sabe q o destino ja está traçado.
Não me importo vou fazer ele mudar de qualquer forma.
Sh:Vc gosta dele né?
Não!!
Sh:Não adianta reprimir seu sentimento,
Talvez goste dele um pouco,mas não o amo
Sh:Como não?vc quer fazer de tudo para q ele fique a salvo,por acaso se preocupar com o outro não é amar?
Se isso for amor farei de tudo pra proteger-lo e vcs não quero q esse mundo seja destruído por minha causa.
Sh:Vai dar tudo certo_o msm me abraça_
S/N off .
Bangtan On::
Jin:Aí pq minha cabeça doi tanto.
Jh:Talvez seja pq ela pesa?kkkk
Jin:Idiota
RM:Estão todos bem?
Jm:Eu tô
Tds:Sim.
Tae:Pera ta faltando um.
Tds:JUNGKOOOK
Jm:E agora oq vamos fazer?ele ficou lá sozinho
Sg:Precisamos voltar,não podemos deixar ele lá .
Jin:Concordo mas só podemos ir com o portal.
Mk:Rlx ele vai ficar bem!!
Tds:AAAAAAH
rm:Quem é vc? E como entrou aqui?
Jm susurra no ouvido de Tae:Aposto q ele é um demônio olha os olhos deles como são pretos.
Mk:Vc tá certo eu sou um.
Jh:QUÊ?co..mo?
Mk:Não vou machucar vcs,S/N me mandou aqui pra proteger vcs.
Jin:A S/N tá aqui?
Mk:Sim
RM:Então Jk ta sozinho lá?
Mk:Pelo q sei ela tem um plano de manter todos em segurança então não se preocupem muito!!
Sg:COMO NÃO?SABE O QUANTO SOFREMOS NAQUELE LUGAR?E AGORA VC ME DIZ PRA NAO NOS PREOCUPAMOS COM NOSSO AMG Q TA LA SOZINHO!!
Mk:Ooh abaixa a bola aí ,amanhã vai tudo se resolver
Sg:Como podemos confiar em vc?como podemos confiar na S/N q nos meteu nisso tudo?
Jh:Ei não jogue a culpa nela,tbm é nossa se não tivesimos nos entrometido não estaríamos nessa situação .
Sg:Msm assim a culpa é dela,nunca deveríamos ter conhecido ela.
Vc tem razão,isso tudo é minha culpa,não deveria ter nascido!!.
Tds-sg:S/N
Mk:Oq faz aqui?era pra vc tá descançando tem um longo dia amanhã!
Já estou indo,e vcs não se preocupem depois disso tudo acabar não se lembraram de mim!!Mark cuide deles por essa noite.
A msm desaparece nas sombras
Jin:S/N espera.....nao é sua culpa!!
Bangtan off::
Kai On::
Aish oq adianta te tortura msm assim vc não morre!!
Jk:Sur..portarei até o fim.
Bato nele com o chicote
Jk: AAAAH
Consigo sentir ela tentando se comunicar com ele,Aish pq ela não desiste?e oq ela tanto fala pra vc?conte agora.
Jk:Nunca pode me matar mas não contarei....AAAAH
💭Pensamentos💭
Por favor resista vou tirar vc daí,😥por favor se estiver me escutando me de um sinal!!
salanghae
Jungkook vc tá me ouvindo?vou entender isso como um sim,por favor não morra,vou te salvar msm q custe minha vida.
💭Pensamentos off 💭
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Lúcifer's Daughter"
FanfictionVenha e descubra essa aventura cmg. {Iniciada: 10/04} {Terminda:22/07} 2° temporada?