20°Capitulo

124 9 0
                                    

Depois de voltamos para casa Léo me explicou tudo sobre meus novos poderes q são totalmente diferentes (q não vem ao caso mas vc é muito poderosa) e tbm me contou q Kai assumiu o trono do meu pai e q ele havia se suicidado mas duvido q meu pai tenha feito isso,fiquei abalada pela notícia msm ele sendo mal eu o amava,Léo disse q Kai se aliou ao maiores bruxos e magos q eu terei muito trabalho para deatruilo e recuperar o trono ,mas primeiro vou ter q ir ao reino das fadas,depois das fênix e por fim o inferno .
Agora estou a caminho da Big hit preciso falar com minha mãe ,e me despedir estava indo até sua sala até alguém me puxar pra dentro de uma sala ,estava pronta pra usar meus poderes mas a pessoa fala:

Xxx:Não se assuste sou eu.

Estava tudo escuro não conseguia ver seu rosto mas a voz era do Taehyung?

Taehyung ?

O msm não responde e ataca meus lábios com um beijo calmo ,no começo fico sem ração e não correspondo ,meu coração tá a mil o msm se separa.

V:Me desculpe

Ele ia saindo da sala mas antes ,o puxo para outro beijo ,não sei pq tô fazendo isso mas seu beijo é viciante .

💭Pensamentos Taehyung💭
Estava indo para a sala de ensaio quando vejo a S/N ela tava diferente mas era ela

Seus cabelos tavam azul,e muito lindo ,tinha uma sala ao lado me escondi nela e quando ela passou a puxei para dentro ,não sei pq fiz isso mais senti necessidade de fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seus cabelos tavam azul,e muito lindo ,tinha uma sala ao lado me escondi nela e quando ela passou a puxei para dentro ,não sei pq fiz isso mais senti necessidade de fazer.

Não se assuste.

Ela fica em silêncio mas logo diz meu nome.

Taehyung?

Senti uma imensa vontade de beija-la e assim faço ,seus lábios eram macios e doces ,e quentes ela não corresponde mas logo q ia saindo ela me puxa e me beija ,era um beijo viciante e muito bom,dês q a conheci ela não saia dos meus pensamentos agora tenho certeza q a amo.
💭Pensamentos off 💭

Estávamos nos beijando a muito tempo,até q a imagem do Jungkook vem na minha mente e algo me diz q tô fazendo algo errado ,começo a lembrar dos momentos q tive com ele ,desfasso o beijo e abro a porta e saio correndo ele me chama mas não dou ouvidos corro pra sala da minha ,no caminho esbarro em algumas pessoas mas pesso desculpas e continuo meu caminho até chegar na sala dela entro sem bater ,ela se assusta e me olha se ração corro para seus braços e começo a chora ,mas pq eu tô chorando?......

Quebra de tempo

Depois de alguns minutos contei tudo q havia acontecido.

Mas pq chegou aqui nesse estado?

Quando tava vindo pra cá ,alguém me puxou pra dentro de uma sala, tava tudo escuro mas pude reconhecer a voz e começou a me beijar..

Ô QUÊ?

"Lúcifer's Daughter"Onde histórias criam vida. Descubra agora