2 meses depois.
Dois meses se passaram Mark está melhor estamos morando na alcateia ainda,meu pai está me procurando como louco ,vejo minha mae todos os dias sempre vou lá na empresa estamos muito mais próximas ,ela quer q eu vá morar com ela mas prefiro ficar com os lobos msm ,além deu ter feito uma amizade com todos os.lobos não vivo mas sem eles,nunca mais vi Taehyung minha mãe disse q ele ta em Turnê seja la oq for isso ,agora eu tô numa.das salas da Big hit dançando ,não mencionei né mas quando morava com meu pai dançava nos momentos livres e agora sempre q venho aqui dou uma escapada e venho pra uma das salas e é isso q estou fazendo agora tô concentrada numa das coreografias q minha mae me mostrou .
Assim q termino ouço aplasous e acabo me assustando e caindo e eles veem até mim.
Xxx:Vc está bem?
S/N off
BTS on::::;
V narrandoEstávamos voltando de turnê e S/N saia dos meus pensamentos estava louco pra ver ela novamente ,estávamos indo pra sala de ensaio até q escutamos uma música vindo dela parece q tem gente la fomos ate ela e.vimos uma garota dançando e ela dança muito bem até q ela vira e vejo q era a S/N minha S/N pera ela não é minha mas ela dança muito bem assim q ela terminou aplaudimos ela ,só q ela se assustou e acabou caindo Jimin foi correndo ver se ela estava bem.
BTS off.S/N on::::#.
Xxx:Vc esta bem?
Ah estou sim ,vcs me assustaram.
Xxx:desculpa essa não foi nossa intenção .
Tudo bem eu estava distraída não vi vcs chegando,e quem são vcs?
Xxx:vc não sabe quem somos nós?
Não,ele ali eu sei quem é mas o resto não .
V:Gente ela é a S/N q eu falei pra vcs a filha da Cátia .
Tds:MENTIRA .
Pq sempre q dizem q sou filha dela falam isso?
Xxx:pq vc não se parece nada com oq ela disse.
Ah_digo meia triste_
Xxx:é muito mais bonita.
💭Pensamento Jk💭
A voz dela não me é estranha pq sinto q a conheço ?deve ser só pressentimento msm,mas não mudo fato dela ser linda,nossa o sorriso dela fez meu coração dispara.
Pensamentos off.
Obrigado mas vcs não vão se apresentar?Xxx:Ô sim perdão
Prazer ,gostei do seu ditado espernaça kkk.
Jh:É eu sei kkk todo mundo ama.
Kkkk
Jk:Afinal vc dança muito bem.
Obg .
RM:Vc é Army.
A oq?exército?não nunca fiz e vcs?
Jin:kkkk não foi isso q ele quis dizer,ele perguntou se vc é nossa fã e nossos fãs se chama Army.
Lindo nome mas nunca ouvi falar de vcs.
Sg:como não essa música q vc dançou é nossa.
Sério?ela é linda e vcs cantam muito bem foi minha mae q me mostrou .
V:Sua mãe é um anjo msm,além de te trazer até nos ainda mostra nossas obras.
Todos olham direto para ele e começamos a rir.
Kkkkk essa foi boa V.
V:uai só falei vdds.
Jm:q tal dançar um pouco com agente?
Eu topo mas só sei dançar essa musicakkkk
Jk:rlx nois te ensinamos .
E assim foi o resto da tarde ,dançando com o Bangtan e nos divertindo até q eles são legais ,pensando bem aquele é o Jungkook do Show e do beco,pera foi o show deles q eu assombrei tomara q ele não me reconheça pq tô fudida até o talo
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Lúcifer's Daughter"
FanficVenha e descubra essa aventura cmg. {Iniciada: 10/04} {Terminda:22/07} 2° temporada?