A casa

26 1 0
                                    

-Muito bem agora que estamos sozinhas na imensidão dessa cidade nos temos que resolver algumas coisas

   Agora sem Zemben, Daetly e Phyre estavam sozinhas na maior cidade de toda a criação e com isso tinham vários problemas a resolver.

-Phyre- Daetly chamou a pequena Nessir.

-Em que posso lhe ser útil,minha senhora?

   Apos sair da Torre de Thudu's Phyre agora encarregada de servir Daetly adotou uma postura extremamente formal em relação a sua nova "mestra".Isso incomodava a garota.

-Não precisa ser tão formal,me chame so pelo nome.

   Com a face corada diante do pedido de Daetly o pequeno espirito respondeu com a voz tremula - E..então acredito que devo te chamar de Daetly ,correto?

-Precisamente.Acho que a primeira coisa que temos que nos preocupar e com um lugar para morar- Com isso em mente Daetly um pequeno caderno que Zemben havia anotado as informações necessárias.

   Foleando o caderno as instruções referentes a moradia finalmente foram encontradas.

-Aqui esta,aparentemente minha família tem uma casa no distrito residencial nobre.- Observando um pequeno mapa fixado na página.

   Olhando o mapa Phyre as conduziu pelas ruas da cidade ate alcançar o distrito nobre parando exatamente no endereço marcado no mapa.

   A casa em questão se tratava de uma grande construção,a arquitetura se assemelhava com o estilo da região,com detalhes clássicos a casa tinha como material base o mesmo material usado no resto da cidade.O portão de entrada era feito de grades fabricadas de um metal negro e reluzente,no centro do portão se encontrava o brasão da família Loldrish feito inteiramente de ouro.

   Atravessando pelo portão a primeira coisa a ser observada era um grandioso jardim meticulosamente cuidado,a grama aparada uniformemente era adornada por uma variedade de plantas,roseiras de todas as cores estavam presentes no local.Arvores floridas marcavam presença no grande jardim.

   No centro do caminho que levava a mansão,uma área circular com  uma fonte no meio adornava a fachada.Se aproximando da casa os detalhes arquitetônicos se tornaram notáveis,grandes pilastras brancas se erguiam na frente da casa se fechando em arcos que formavam a porta da casa no topo de cada uma das pilastras estavam esculpidas cabeças de Dragões,a porta feita de uma madeira escura era toda esculpida com detalhes Draconianos.

   Ao se aproximarem da porta,prontas para entrar na casa antes que pudesse alcançar a maçaneta a porta se abriu revelando um mulher vestida de empregada.

-Senhorita Daetly,meu nome é Lyra,eu sou a empregada principal responsável pela casa.  

   Observando melhor,Lyra era uma elfa.Com cabelos loiros,pele clara como a neve,olhos cor de ametista tinha pouco mais de 1,60 e claro as orelhas pontudas características do elfos.Vestida com uma roupa tipica de uma empregada tradicional,era uma beleza delicada.

-Entre minha senhora a casa e sua- terminando a frase Lyra liberou a entrada para que Daetly pudesse adentrar a moradia.

   Entrando na casa o primeiro comodo era o hall,com um grandioso espaço o lugar era decorado com uma grande variedade de moveis,todos de aparência luxuosa,os detalhes do aposento eram muitos para serem observados rapidamente porem certos pontos se destacavam.Em um dos cantos um grande piano branco adornava a ambiente,nas paredes haviam diversas estantes repletas de livros,vários metros afastado da entrada uma escada que se dividia em 2 separava a área superior em leste e oeste.Alem da escada que ligava os andares o térreo aparentava ter diversos cômodos.

As 8 raçasOnde histórias criam vida. Descubra agora