De volta a seu lar,Daetly,Lilith e Phyre foram recebidas pelas empregadas.
-Bem vindas de volta.
-Tem algo que precisem?
-Por favor providenciem um quarto para Lilith e guardem nossas compras.
Assim como intruidas as irmãs se separaram para cumpri suas tarefas.Pouco tempo depois os arranjos estavam prontos e o quarto preparado foi apresentado.
O quarto destinado a Lilith se encontrava na porta ao lado da suite principal.A anterior decoração padrão dos quartos de hospede foi substituída por um local que parecia ter sido customizado pela própria garota.As roupas que haviam sido compradas ja haviam sido organizadas no closet de modo que o acesso não seria complicado.
-O quarto esta de seu agrado senhorita?- Lyra perguntou se dirigindo a Lilith.
-Esta mais que bom,como vocês fizeram isso?
-São técnicas milenares passadas de geração em geração em uma família de mordomos e empregadas.- Lyra e Aila responderam simultaneamente.
O tempo havia passado mais rápido que imaginavam,já estava escuro verificando o horário ja estava no hora de dormir.
-Lyra e Aila preparem o banheiro comunal por favor
-Em 10 minutos tudo estará pronto.
-Ne..nesse caso eu vou pegar um roupa para depois.
Com tudo preparado Daetly ,Lilith e Phyre foram desfrutar do banho.Mesmo ja tendo visitado o banheiro Daetly não havia reparado a magnitude do lugar.Agora com a banheira cheia,o vapor da água quente tomava conta do local,ofuscando a visão dos ocupantes.Nas paredes,pequenas duchas se localizavam acima de espelhos com banquinhos para auxiliar uma lavagem confortável.Tudo ali se parecia com as fontes termais de sua terra natal,Lhotun o lar dos dragões.
-Dae,essa banheira é enorme.
-Realmente é impressionante.
-Muito legal mas porque vocês não continuam a conversa dentro da banheira.- Falou Phyre
-Ok,ok
-E você,não vai entrar.- Lilith perguntou para a pequena Nessir que parecia não ter intenção de entrar na água.
-EU,entrar nessa possa enorme de água,jamais.Quando terminarem eu estarei na biblioteca.
Saindo pela porta Phyre se retirou deixando as duas sozinhas.
-Muito bem Lil,aproveite o banho porque amanhã sua rotina de aulas vai começar.
-Sim senhora professora.
-Chega mais perto lil
-Assim esta bom?-Perguntou ao se aproximar.
-Mais um pouco.
-E agora?
-Agora esta bom.-Com Lilith distraída Daetly com um leve empurrão derrubou a garota na água.
Alguns segundos depois um par de asas negras levou Daetly forçou Daetly a submergir.Quando ambas retornaram a superficie,risadas ecoaram pelo local
-Eu tinha me esquecido dessas asas.
-Bem feito,foi o castigo por me empurrar.
-Lil,você se importa de lavar minhas costas?As asas complicam o trabalho.
-Claro mas em troca eu gostaria que você fizesse o mesmo por mim.
-Combinado então.
Se virando de costas para Lilith,Daetly abriu suas asas para que a garota fosse capaz de conceder seu pedido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As 8 raças
خيال (فانتازيا)Neste mundo onde existem 8 raças classificadas em ranks a magia é um dos grandes responsaveis por manter a estabilidade entre as raças,Daetly umoç Draconiana chega no berço da criação,a cidade de Nehill,ali uma série de eventos transforma a vida de...