Pesquisando as lâminas.

9 1 0
                                    


   Daetly e Lilith mal acordaram quando alguém bateu na porta.

-Entre.

   A porta se abriu,desta vez era Aila,a elfa cumprimentou as duas e anunciou o motivo de sua visita.

-O paladino e o anjo estão esperando no salão principal.

-Cedo assim,você vai recebê-los Dae?

-Por que não,Aila prepare mais duas cadeiras na mesa do café e fale que já vamos descer,só vou colocar uma roupa.
   Daetly levantou da cama e foi pegar um muda de roupa no armário,pegou um traje formal para receber os visitantes ,Lilith fazia o mesmo.

   Desviando o olhar a garota se despediu a saiu para cumprir sua tarefa.

-Não se passaram nem 24 horas e eles já estão aqui,que cansativo.

-Sera que Sir.Luvin gostou do seu novo jardim?

-Ele deve ter adorado nosso novo jardim.

   Depois de se arrumarem as duas desceram as escadas e chegaram ao hall principal,no cômodo ao lado estava a mesa arrumada para o cafe,todos da casa estavam ali.
   Lyra,Aila,Carin e Slimia prestaram uma reverencia quando as duas entraram na sala.Bonie e Phyre cumprimentaram amigavelmente seguidos pelo anjo Maliel com sua aparência graciosa de sempre e por Sir.Luvin que parecia um pouco cansado.
   Depois que se sentaram na cabeceira da mesa os moradores e visitantes seguiram as anfitriãs e se sentaram e começaram a comer.

-É impressão minha ou essa casa ficou um tanto quanto maior,principalmente o jardim?

-Acho que também tem um lobinho lá fora.

-Você percebeu Sir.Luvin,nos incorporamos a casa que pertenceu a Drenath,junto com a propriedade veio o lobinho,Carin a adorável Kitsune de 9 caudas e Slimia.

-É um prazer conhece-los,meu nome é Carin e vou servir na casa.

-Oi oi,eu sou a Slimia,ajudo no laboratório.

-Que dupla interessante,a casa está crescendo bem rápido.

-Realmente não é muito típico,eu nunca vi nada parecido com a Slimia.

-Você também Maliel,eu pretendo dar uma olhada no laboratório para ver se acho alguma coisa.

-Enfim,vamos falar sobre o motivo de nossa visita,a cidadela ficou sabendo dos acontecimentos de ontem,nos fomos enviados para ver se nada saiu do controle.

-Todos os acontecimentos?

-Sim senhorita Lilith,todos os acontecimentos inclusive sobre as centenas de lâminas que atingiram Daetly.

-A cidadela tem alguma ideia de quem me atacou?

-Ainda não mas os guardiões são bem eficientes,se ainda estiverem no mundo de Nehill não vai demorar para os achar,você viu de que raça eram?

-Uma mulher e um homem,os dois eram humanos.

-Tem certeza disso,nos humanos normalmente não temos esse tipo de especialização mágica.

-Tenho toda certeza,e meu pai confirmou.

-Se os olhos de Lord Darak viram então é verdade,posso ver as lâminas?

-Alguma de vocês pode buscar uma para nós?

   Slimia foi a escolhida entre os funcionários da casa,foi ao laboratório e voltou carregando uma das espadas em sua bandeja.Entregou para o paladino que foi quem pediu para ver a arma.
   Todos na mesa estavam calados durante todo o tempo menos as senhoras da casa e os visitantes,a tranquilidade da sala ficou ainda maior enquanto Sir.Luvin analisava a arma.

As 8 raçasOnde histórias criam vida. Descubra agora