A corte infernal.

18 1 0
                                    


   Daetly e Lilith voltavam para Nehill junto com sua nova acompanhante,a garota Lapim.Lilith tentava se relacionar melhor com a garota enquanto viajavam.

-Então,qual é o seu nome?

-Isso importa?

-Claro que sim,sem saber seu nome eu vou te chamar de que?

-Eu não ganho nada falando meu nome.

   Daetly sem paciência com a birra da menina ameaçou brincando.
-Ei coelha,Lapins não sabem voar não é mesmo?

-Não,não sabem.

-Então faça um favor para você mesma e fale seu nome antes que eu te derrube.

-Mas você mandaria sua namorada pelos ares,não tem coragem lagartixa voadora.

   Cumprindo sua ameaça Daetly virou o corpo de cabeça para baixo então Lilith e a garota caíram.
-Eu não tenho coragem,fica olhando. 

   Com a queda Lilith abriu suas asas para voar ao lado de Daelty e perguntou:
-Você pega ou eu?

-Deixa comigo,Calamitosas relator.
   Assim como aconteceu no quarto um grande numero linhas foi criado pela magia e começaram a descer em uma velocidade absurda logo se enrolando no corpo da garota e o puxando de volta para cima.

-Agora esta mais disposta a falar depois de uma queda livre?

-Meu nome é Bonie,eu faço qualquer coisa mas não me deixe cair de novo.

-Então obedeça a Lilith e não faça bagunça.

-Claro,claro.

   O resto da viagem seguiu tranquila quando chegaram nos campo em volta de Nehill pousaram um pouco afastadas da cidade.

-Por que parar mais longe Dae?

-Nos vamos ter sorte se alguns demônios não estiverem esperando no portão,na melhor das hipóteses eles estão aguardando na mansão.

-Pensando bem ele era um rank  4 de 5,desculpe por causar tantos problemas.

-Não é sua culpa Lil.

-Eu concordo com a moça Dragão.

-Viu ate a coelhinha concorda,alias meu nome é Daetly.

-Obrigada vocês duas,melhor irmos então.

   Dando as mãos Lilith e Daetly acompanhadas por Bonie entraram na cidade sem nenhum problema,cruzando o mercado sentiram olhares e murmúrios vindos de todos os lados.

-Parece que as noticias já chegaram aqui,Nehill realmente é um lugar assustador.

-Me pergunto o quanto eles sabem.

-Estão congelados de medo.
   Falou Bonie mexendo suas orelhas.
-Estão completamente apavorados que um demônio de classe 4 foi derrotado tão facilmente.

-Viu o que eu falei dos Lapins?

-Olhe pelo lado bom, é bem útil.

   Apesar de toda a comoção continuaram andando e chegaram na mansão.

-Que casa enorme.

-Foi a minha reação quando eu vi.

   Antes que continuassem a conversa uma presença ameaçadora cobriu a casa,todos foram capazes de sentir.

-Que alegria,tenho um classe 5 no meu jardim,que Déjà vu.

-Sera que todos estão bem?

-Atacar minha casa que não esta com proteção seria uma declaração de guerra à família Loldrish,não acho que os demônios tenham coragem.

As 8 raçasOnde histórias criam vida. Descubra agora