Estavam todas sentadas na sala observando as 3 garotas Loldrish,a semelhança em sua aparência já era absurda com asas diferentes,quando se sentaram e as recolheram so era possível diferenciar Latly das outras por causa das tatuagens que brilhavam verdes mas se apagaram a deixando igual as outras duas.
Quem teve coragem de perguntar foi Lilith.
-Então,são sua gêmeas Dae?
-De certo modo sim.
-Como assim de certo modo?
-Bem,nos nascemos do mesmo ovo ao mesmo tempo mas eu sou uma Draconiana e elas são Draconatas.
-Mas continuamos sendo gêmeas.
-Sitly
-Eu vou ficar quita.
-Enfim,ela não mentiu em relação a isso.
A próxima a perguntar foi Lyra.
-Bem,o que são Draconatas se a senhora me permite perguntar?
-É mais fácil explicar assim.
Daetly se levantou e começou a escrever usando sua magia,fez um esquema contendo o nome das 3 primeiras raças e quando escreveu os Dragões fez uma ramificação escrita Draconatas.
-Você pode pensar nas 3 primeiras raças como fabricas de mana ambulantes,nos temos uma quantidade absurda de magia e mesmo quando ficamos sem regeneramos as reservas em pouco tempo.-Eu já ouvi falar sobre isso,qual a difereça entre os Dragões?
-Bem,os Draconatas não são como os Draconianos que conseguem manter as reservas de mana estáveis por conta própria,eles precisam de usar a mana de alguém para estabilizar os limites da reserva,pode-se dizer que são catalizadores.
Latly e Sitly levantou a mão como uma criança pedindo a palavra.
-Pode falar.
-Bem,não e que dependemos da mana para sobreviver mas se quisermos uma reserva funcional temos que fazer isso ou nossos corpos fazem muito esforço para controlar a mana.
-Por isso a magia de Ley da irmã é perfeita.
A proxima pergunta foi de Phyre.
-Eu ainda não entendi essa tal magia de Ley.
Pegando duas folhas de papel em uma caderneta as amassou em formato de duas bolas e entregou uma para cada irmã,instruiu Latly a arremessa-la para ela quando desse o sinal e para Sitly usar magia para lança-la do mesmo modo.
-As linhas de Ley cortam toda a existencia,são feitas de pura energia,todos os Dragões podem abri-las para se locomover mais rápido mas quem consegue usar a magia de Leu pode usar um extra .Latly,agora.
A garota arremessou a bola de papel em direção a irmã que a parou no meio da trajetória.
-No nosso mundo quando se consegue abrir uma dessas linhas é possível manipular qualquer energia ao redor,por exemplo essa bolinha de papel,ao lançar ela em minha direção ela estava repleta da energia do ambiente fora a aplicada por Latly
Movendo o dedo Daetly mudava a trajetória da esfera a fazendo avançar ou retroceder em seu trajeto ou mudava completamente sua roda e a fazia voar pela sala.
-Sua vez Sitly.Lançando a bolinha na irmã a carregou com sua magia a cobrindo com o que pareciam ser raios e a esfera avançou em grande velocidade,as outras garotas se impressionaram quando aquela esfera repleta de magia foi parada do mesmo modo que uma bolinha de papel.
-Nesse caso alem da força para lançar a bolinha ela estava cheia de energia magica,manipulando as linhas de Ley da região você pode pegar essa magia toda e separa-la da bolinha.
Colocando uma mão em cima e outra embaixo da bolinha elétrica a separou em duas outras esferas,uma era uma bolinha de papel normal a outra era a magia que a cobria,uma esfera de raios.Com as duas separas começou a brincar com elas as fazendo flutuar por toda a sala.
-Em resumo as magia de Ley manipula todo e qualquer tipo de energia,isso inclui magia,eletricidade,calor,força entre outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As 8 raças
FantasyNeste mundo onde existem 8 raças classificadas em ranks a magia é um dos grandes responsaveis por manter a estabilidade entre as raças,Daetly umoç Draconiana chega no berço da criação,a cidade de Nehill,ali uma série de eventos transforma a vida de...