Guerra de primavera.

4 1 0
                                    


-Primeiro eu quero ficar por dentro de nossos números.

-Findor!

-Sim senhor,atualmente temos um total de 4 mil tropas em combate,800 feridos e 20 mortos,não houve perda entre os civis.

-E tem mais tropas disponíveis?

-Cerca de 1 mil ou 2 mil soldados novatos sem classificação para isso.

-Deve ser brincadeira,qual a situação da cidade.

-Aurae!

-Sim pai,nos estamos tentando manter o ataque nas partes mais afastadas da cidade enquanto evacuamos os civis,nosso problema é que estamos entrando em um cerco.

-A palavras Troll ,Ogro,exercito e cerco nem fazem sentido na mesma frase.Qual o numero de civis.

-100 mil.

-Vocês tem 7 mil soldados para uma cidade com 100 MIL civis?

-Para ser realista cerca de 50% de nossas forças estão fora da cidade lidando com ataques isolados.

-Que coisa absurda,isso é praticamente tática de guerra.

   A sala não parava de ser bombardeada com novos relatórios,os membros da corte começavam a entrar em panico e falavam incessavelmente,nada daquilo ia resolver nada.

-SILENCIO,TODOS VOCÊS.

   A voz de Daetly ecoou pela sava como um trovão,todos se calaram e olharam para ela.

-Se vocês continuarem com essa desorganização vão acabar levando o reino a ruína em 10 minutos.Eu quero receber as informações na seguinte ordem:avanço inimigo,numero de baixas dos inimigos,numero de baixas aliadas,situação dos feridos e estado da cidade.Qualquer outra informação relacionada ao exercito deve ser passada para o príncipe,para o rei tudo que diz respeito ao avanço das tropas,os feridos devem ser repassados para a rainha e para a princesa qualquer coisa que diga respeito às táticas de batalha.

   A sala permaneceu em silencio observando a garota.

-Vocês estão de ferias ou alguma coisa assim?

-Vocês escutaram a garota,não sejam inúteis e voltem ao trabalho.

   A sala voltou a funcionar a todo vapor,as informações chegava de maneira mais eficiente,Daetly só recebia diretamente os dados importante,o resto era filtrado pelos membros da família real e eram repassadas para ela com a ajuda de Lilith,logo as coisas ficaram claras.

-Finalmente temos informações mas já estamos em uma situação horrível.

   Analisando o mapa a cidade já havia sido colocada em cerco,o numero de mortos não aumentou mas os feridos eram uma taxa preocupante.

-Isso é um pesadelo.

   A porta do salão se abriu trazendo a capitã da guarda com a armadura coberta de sangue e espada em mãos.

-Finalmente,dados de campo.

-Vamos,diga para ela o que acontece na frente de batalha.

-Sim meu rei,no momento atual as tropas inimigas perderam cerca de 500 soldados,nos temos o dobro de feridos,evacuar os civis,lutar e manter a luta afastada esta nos custando caro.

-É pior que eu imaginei,o que vamos fazer Daetly?

   A garota acendeu um cigarro e se pôs a observar o mapa calmamente,todos os presentes aguardavam suas ordens,explosões acontecias na floresta fazendo a própria ilha flutuante tremer com o impacto.

As 8 raçasOnde histórias criam vida. Descubra agora