As novas chamas

9 1 0
                                    


   A segunda luta entre as garotas não foi menos intensa. Myvin segui as dicas de Daetly em relação ao uso da magia de fogo,usou vários ataques físico carregados com magia de chamas que se combinaram com seus ataques de longo alcance.
   Daetly por sua fez usou sua manipulação de Malatit para bloquear os ataques e para contra atacar,a matéria negra que a cercava se moldava em barreiras tão solidas quanto a melhor das defesas mágica e mantinha sua maleabilidade,para atacar criava projeteis que eram lançados em sua adversaria ou usava o material em sua forma base para empurrar ou puxar a garota.
   Durante a luta Myvin foi surpreendida com uma transformação ocorrida no Malatit que mudou de uma barreira para uma lâmina que ao acertar o chão criou uma série de espinhos que a perseguiram.No final da luta o estado da sala não estava muito diferente da luta anterior

-Assim não tem como,sua mana não acaba nunca?

-Acho que sim,nunca passei por isso então...

-Pausa,só mais um pouco.

-Hahaha,você tem energia,vamos para a cidade tomar algum ar fresco.

-É serio?

-Claro,Aldil é um lugar muito agradável,espero que a cidade esteja inteira.

-É mesmo,Luria me contou sobre o ataque que teve aqui.

   As garotas se trocavam enquanto conversavam,Daetly recolocou sua jaqueta que ao se juntar com a blusa branca virou uma unica peça de roupa que se assemelhava a um uma regata cinza,a parte inferior da roupa se transformou em uma saia preta que ficava pouco acima de seus joelhos.

-Essa roupa é genial,não sei como não pedi uma antes.

-É feita com tecido de Dragão?

-Boa percepção,eu encomendei ela a pouco tempo,é a coisa mais versátil que eu já vi.

-Qualquer coisa que mude de forma é versátil.

   Já estavam na porta do castelo quado se encontraram com Aurae e Tanelia.

-Olha se não é a Daetly saindo do castelo com uma garota que ainda não nos foi apresentada,hihihi.

-Nossa,que falta de cortesia a minha,me sinto envergonhada.Essa aqui é Myvin,uma amiga de Luria que pediu para aprender magia de fogo,eu troca de eu ensinar ela minha irmãzinha vai ensinar Lilith.

-É um prazer conhece-las,Aurae e Tanelia.
   A garota falou como uma voz doce e agradável enquanto baixava a cabeça em uma breve reverencia,sua calda balançava de um lado para o outro lentamente e coincidentemente seguia o ritmo da de Daetly.

-Que fofa,divirtam-se na cidade.

-Se precisarem de alguma coisa é so chamar algum dos guarda da cidade.

   Quando as duas elfas se retiraram as Draconianas saíram pelo portão principal para  encontrar o castelo a poucos metros do chão e descendo ainda mais,em pouco tempo estava no mesmo nível da cidade,quando saíram do terreno da construção as raízes retornaram o castelo para sua posição inicial acima da cidade.

-Celebel é um fofo quando ele quer.

-O rei baixou o castelo só para nos sairmos?

-Pelo que parece,sim.

-Que gentil.

   Enquanto caminhavam pelas ruas da cidade Daetly ficou aliviada em ver que não houve danos a nenhuma das construções e a população já havia voltado ao normal.

   Em certo ponto de seu trajeto pela cidade se depararam com uma rua inteiramente ocupada por inúmeras barraquinhas que vendiam dos mais variados produtos,Daetly chamou um dos guardas da cidade e perguntou do que se tratava.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 17, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As 8 raçasOnde histórias criam vida. Descubra agora