A realeza dos elfos

10 1 0
                                    


   Saíram do atelier e escoltados pelos cavaleiros foram em direção ao castelo,conversavam com a capitã da guarda.

-Tire esse capacete.

   A mulher tirou seu capacete revelando uma bela garota élfica,seus cabelos eram prateados e sua pele clara ressaltava seus olhos azuis,colocou o cabelo atras de suas orelhas revelando as clássicas orelhas pontudas.

-Eu lhe apresento a capitã da guarda real,Tanelia Atumnwind,a espada do outono,cavaleira do outono,defensora dos elfos ou se preferir guerreira da folhas de outono.

-DAETLY.

-Hahaha,Tanelia,essa é Lilith a minha namorada.

-É um prazer conhece-la senhorita Lilith Loldrish.
   A cavaleira se curvou em uma reverencia.

-Er...eu digo o mesmo.

-Tanelia é a melhor espadachim de toda a Álfheim.

-Não precisa exagera.

-Ela é muito modesta,é uma lenda por aqui e sua fama se espalha pelos 9 mundos.

-O sacerdote já me falou sobre ela,se não me engano foi sobre derrotar metade de um exercito ou coisa assim.

   As orelhas da elfa ficaram vermelhas como fogo.

-Viu só,eu falei.

-Me permite perguntar o motivo de tantos títulos relacionados com outono?

-É a magia única dela,vou deixar que ela mesma explique.

-Eu uso a magia do outono,com ela eu posso controlar os ventos de outono e qualquer vegetação ao redor.
   A garota levantou a mão em direção a copa das arvores e formou um circulo mágico,logo em seguida o verde da floresta tomou as cores do outono,folhas marrons,vermelhas laranja,amarelas e outra incontáveis cores substituíram os tons de verde.Em seguida a cavaleira estalou os dedos e uma enorme quantidade de folhas começou a cair,um vento tomou conta de seu movimento e uma dança das folhas começou,todos pararam para ver o espetáculo,as folha se moviam graciosamente em volta da cidade,os ventos criavam uma bela melodia.
   A beleza da magia não parou por ali,as folhas se uniram em um circulo e uma magia se formou em seu interior,quando foi liberada cobriu o ambiente com o perfume da estação de outono,a dança durou mais um pouco e as folhas voltaram para seu lugar e retomaram as inúmeras tonalidades de verde,os moradores da cidade explodiram em aplausos.

-Sua magia é linda Tanelia.

-Não é nada demais Lilith,a Daetly faz coisas muito mais impressionantes com as linhas de Ley.

   Lilith fez uma expressão confusa com aquela afirmação,nunca tinha visto a magia ser aplicada fora de um combate.

-Você nunca mostrou para ela?

-Parei de usar o caos a pouco tempo.

-Então se não se importa de um pouco de beleza para essa cidade,tudo anda tão parado.E não precisa se preocupar com o tempo,o rei falou que não precisávamos correr.

-Não vejo motivo para dizer não.

   Daetly levantou seus dois braços e um circulo de magia se formou no ar,tinham chegado no centro de uma grande praça e todos pararam para ver.
   A magia começou a criar um arco de cor verde que criava raízes da mesma cor,quando se estenderam por alguns metros as linhas brilharam e começaram a se mover como raios,se reuniram no interior do arco e explodiram,da explosão incontáveis partículas verdes foram liberada,começaram a cair lentamente.
   Ate o momento nada de muito impressionante aconteceu mas quando a Draconiana começou a mover seus braços guiou as partículas em show de luzes,as pequenas esferas verdes tomaram múltiplas cores e começaram a mudar de forma,viraram pequenas borboletas brilhantes que cruzavam a região,gerando outro arco liberou algo que parecia água,mas brilhava verde.

As 8 raçasOnde histórias criam vida. Descubra agora