Liberdade provisória

1.1K 108 31
                                    


Bucky pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bucky pov

Depois de muito tentar, finalmente eu achei uma brecha. Logo eu tiraria Alex daqui.

Esperei Frank passar por esse corredor, e o puxei para dentro de uma sala.

- Eu preciso da sua ajuda...

Mas, antes que eu pudesse terminar, ele falou:

- Desculpa, rapaz. Não tem nada que eu possa fazer.

Na hora fiquei sem palavras.

- É a sua filha... – Falei em um fio de voz.

Ele baixou a cabeça.

- Não é mais problema meu...

E começou a sair. Mas, antes que saísse realmente, ele parou, suspirou, e disse:

- Ela tem um caderno também... Noah o carrega com ele para todo lado. Seja o que for fazer, faça rápido. Estão planejando limpar a sua mente, rapaz.

Lavagem cerebral...

Já era hora de tirar Alex daqui, e de eu sair também.

Peguei o jeito em causar uma falha nas câmeras. Fazia isso sem ninguém notar. A imagem ficava congelada em uma única cena. Para eles, era como se a sala estivesse vazia.

Em uma coisa eu tinha que admitir: a HYDRA conseguia ser bem descuidada quando conseguia chegar no topo.

Fui até a sala onde ficavam os sistemas. Agora tinha que ser de uma vez só. Quando os homens tentaram me segurar, eu os apaguei.

Fiz com que todas as luzes se apagassem, e acendessem as de emergência.

Até onde sabia, Alex estava na câmara criogênica. Havia se passado alguns dias desde a primeira conversa com o pai dela e, pelo jeito, Noah ficou com medo da possível reação dela.

O bom das luzes de emergência, é que não se via quase nada, até que a pessoa estivesse bem perto de você. E foi assim que eu comecei a derrubar qualquer um que aparecesse na minha frente.

Estava chegando perto da sala da câmara, quando senti uma forte pancada na cabeça.

- Eu devia ter imaginado... – Noah olhou com desdém. – Quando que Steve Rogers entregaria você sem tentar achar outra maneira.

Eu sabia que ele carregava o caderno da Alex com ele. Eu só precisava pegá-lo.

Deixei que ele me batesse o suficiente para eu alcançar o caderno, que estava no bolso interno do casaco dele.

Assim que o alcancei, quando ele tentou me acertar de novo, eu coloquei o braço na frente, fazendo com que a barra de ferro quebrasse.

Me levantei, com a intenção de acabar com a raça dele, mas um bando de seguranças apareceu, e ele logo foi para trás deles. Medroso.

My Soldier | Bucky Barnes ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora