Autora pov
Já na HYDRA, Alex não sentia a satisfação que pensou que sentiria. Era como se não pertencesse àquele lugar.
Noah a levou até a sala dele, trancando a porta em seguida.
Ele segurou o rosto da Alex entre as mãos.
- Pensei que tivesse perdido você... – Ele chegou bem perto dela. – Senti saudades.
Quando Noah a beijava, ela não sentia nada. Só aceitava porque não sabia mais o que fazer.
Sentiu a mão dele se agarrar de forma mais brusca nos seus cabelos, enquanto ele colocava ela contra a parede.
A mão dele entrou por baixo da blusa dela, e foi aí que algo apitou na mente de Alex:
Abuso...
Em um ímpeto ela o mordeu o lábio.
Ele se afastou bruscamente.
- Sua vadia!
Ouviu essas palavras, mas ouviu pela voz de outra pessoa. Seu padrasto.
Quando ele tentou agarra-la novamente, ela segurou seu braço o virando completamente para trás. Ouviu o característico barulho do osso quebrando.
Uma tontura se apossou de Alex. Um pequeno flash passou pela sua mente.
Parecia que havia se lembrado de algo.
Olhou para o indivíduo que ela segurava.
- Noah? – A última vez que o viu foi quando ele falou algumas palavras em russo. Depois não se lembra de mais nada.
Em meio a dor, ele sorriu.
- Esses idiotas conseguiram trazê-la de volta então, minha ruiva encantadora? Ou devo dizer, ex-ruiva encantadora?
Alex se sentia zonza, e foi a oportunidade perfeita para Noah acertar um soco na cara dela com a outra mão.
A ergueu pelos cabelos.
- Já chega de ter problemas com você. – Começou a arrastá-la para outro cômodo. Dada a tontura que Alex sentia, não conseguiu revidar.
Em determinado momento, sentiu-se ser jogada dentro de uma cela com portas de vidro. Onde já havia visto portas assim?
- Me tira daqui!
- Minha querida... Você vai morrer aqui. – Noah achou divertido dar um susto nela. – Assim como o seu Soldado.
- Bucky? O que você fez com ele?
Noah chegou bem perto, e sorrindo, disse:
- O mandei pessoalmente para o Inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Soldier | Bucky Barnes ✓
FanficSe você estiver lendo esta história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a...