Alexandra pov
Não sabia exatamente quantos dias havia se passado. Aquele Soldado idiota aparecia todo dia, mas eu continuava fingindo que não o via.
Quando fui me levantar, algo caiu do pequeno bolso que eu havia feito na minha roupa branca. Me abaixei e juntei o pequeno colar.
Ele havia me dado isso. Estranhamente, eu não quis jogá-lo fora.
Levei um susto ao escutar a voz dele.
- Por que não me entregou quando ficou sabendo que eu não estava sob ativação?
Sinceramente, até eu me questionava do porquê disso, e, no susto do momento, acabei falando:
- Esse não era meu trabalho. – Respondi simplesmente.
- Você que, tecnicamente, me ativou. ERA seu trabalho. – Ele deu ênfase no "era".
Fiquei sem saber o que dizer. Vi que os olhos dele desceram um pouco. Merda. Escondi o colar rapidamente.
Tarde demais. Ele já havia visto. Abriu um sorriso convencido.
- Por que guardou isso? Podia ter jogado fora...
Pensei rapidamente em alguma reposta.
- Guardei para jogar ele na sua cara. – Me aproximei do vidro. – E dizer que essa sua Alex, seja ela quem for, não vai mais voltar.
Ele sorriu mais ainda.
- "Não vai mais voltar"? Como você pode saber se ela foi embora ou não?
- Porque... – Acabei gaguejando. – Porque você está procurando por ela. Presumo que ela tenha sumido.
Ele ainda estava sorrindo, e abriu a cela suficientemente para que ele pudesse entrar, fechando-a em seguida.
- Por que você não admite que sente que alguma coisa está faltando? – Ele disse, enquanto se aproximava de mim. Dei um passo para trás.
Eu não sei o que estava acontecendo comigo, mas eu perdi todo o foco.
- Olha, presumindo que eu fosse essa Alex... – Continuei andando para trás, até bater na parede. - Essa suposta parte da minha vida morreu. Não existe mais. Essa eles conseguiram apagar. Mas isso é só uma hipótese. Não acredito que eu realmente seja essa mulher. – Comecei a falar um pouco descontroladamente.
Ele deu uma risada leve.
- Sabe o que a Alex fazia quando ficava nervosa? – Ele estava muito perto. Tão perto que ele teve que sussurrar. – Ela falava demais.
Minha atitude lógica seria acabar com ele e sair dali, mas eu não consegui me mover. Tanto que ele aproximou os lábios dele dos meus e eu não impedi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Soldier | Bucky Barnes ✓
FanfictionSe você estiver lendo esta história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a...