Recaída

3.6K 323 228
                                    


Bucky pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bucky pov

Eu não pensei muito. Acabou sendo automático. Aproximei ela de mim e a beijei.

Eu sei que eu estava fugindo, e que isso era parte de um plano, mas devo confessar que há muito tempo eu não sentia uma sensação boa assim.

- Agora, se você se recusar a vir comigo, eu te jogo em cima daqueles caras. – Até pensei em questionar, afinal, ela estaria se colocando em perigo, mas a súplica no olhar dela me fez somente segui-la.

Logo havíamos voltado ao apartamento dela, e ela faz a seguinte pergunta:

- Você é o Soldado Invernal?

Pensei que ela poderia estar com medo, mas quando a olho, parecia muito tranquila.

- Sou...

- E por que você não me disse? Tá, eu sei que não era obrigação sua me dizer nada, mas você quase foi pego hoje. Se não tivesse ido embora daquele jeito, isso não teria acontecido.

Respondi, sinceramente.

- Muitas pessoas me conhecem pelo que eu fiz. Mas você não me reconheceu. Achei melhor ficar assim. Achei que se você soubesse...

Ela completa, calmamente:

- Eu te entregaria? Por isso você se recusava a falar comigo antes?

- Se eu falasse, eu ia acabar deixando escapar alguma coisa. Preferi ficar em silêncio.

- Cara, eu jamais te entregaria. – Ela fala, andando de um lado para o outro. – Você deve ter uma explicação plausível porque, sinceramente, você não é do tipo assassino. Eu sei que não é.

Uma agonia se apossa de mim.

- Eles estão dentro da minha cabeça. A qualquer momento eu posso sim virar um assassino, e eu não iria me perdoar se eu fizesse algum mal à você.

- Então diz pra esse pessoal que acha que é seu dono que agora você tem Alexandra Lockwood na sua vida, e que eu não vou deixar eles mexerem com você. – Ela abre um sorriso enorme. – Falando nisso, eu posso te esconder aqui até a poeira baixar.

- Não! Qual é, eu não posso estragar a sua vida. Me ajudando, você vai ser uma criminosa, e vai acabar presa.

Ela revira os olhos.

- Querido, eu pirateio filme da Internet o tempo todo. Se eu for presa, vai ser por isso. Além do mais, eu sinto e acredito que você é inocente, e não vou te entregar para conseguir uma recompensa. Apesar que, sim eu precisaria do dinheiro, mas não sou suja a esse ponto.

Ela parou para respirar, e agora parecia que falava consigo mesma.

- Eu estou sozinha mesmo... Não tenho nada a perder aqui.

My Soldier | Bucky Barnes ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora