De que lado você está?

806 74 29
                                    


Ps: sugiro que tenham assistido Capitão América: Guerra Civil a partir de agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ps: sugiro que tenham assistido Capitão América: Guerra Civil a partir de agora. Teria o maior prazer em descrever o filme todo na fic mas aí poderiam considerar plágio :(


Alexandra pov

Todos estavam em pontos estratégicos. Wanda e Natasha na cafeteria, Caleb e Pietro no centro, Steve e Sam em um prédio, e eu estava em uma esquina.

Até agora, nada suspeito havia acontecido, e isso já estava me deixando ansiosa.

Quando pensei que nada aconteceria, um carro veio a mil pela rua. Nesse momento, recebemos o sinal do Steve:

- São eles. Natasha, você cuida dos da direita, e Alex...

- A esquerda é toda minha. – Falei antes que ele completasse.

Os da esquerda usavam motos, então meio que foi uma vantagem. Quando um deles ia passar por mim, eu pulei e o derrubei, pegando a moto.

O grande problema era achar com quem estava a arma. Isso tudo podia ser só para despistar. Steve disse que tínhamos que ficar de olho em uma arma biológica, ou seja, a maldita não se passava de um líquido, mas que não podia cair em mãos erradas.

Acelerei e atravessei a moto na frente dos outros dois caras. Pulei da moto antes que batessem em mim.

Em um movimento, saquei uma das katanas e cortei o capacete de um deles. Quando o outro chegou perto, acertei um chute nas suas costelas, logo em seguida acertando com força o cabo da katana na cabeça dele. Um já foi.

O outro veio para o meu lado parecendo meio bravo. Dei um mortal no ar para desviar e, assim que caí de pé no chão, coloquei o braço de metal na frente da cara dele, fazendo-o bater ali com tudo. Outro.

Procurei em todos os bolsos e em todos os compartimentos das motos. Nada da arma.

- Aqui não tem nada. – Falei no comunicador. – Alguém deu sorte?

- A sorte 'tá todinha comigo, então. – Natasha falou ofegante. – Eu peguei a arma. Steve? Só terminar aí e podemos ir.

Pelo telhado do prédio, vi Steve derrubando alguns caras, mas me obriguei a gritar para ele quando o vi: Brock Rumlow.

- Steve, atrás de você!

Ele se virou a tempo de se defender do golpe, mas caiu de lá mesmo assim.

Pelo canto do olho, vi que a Wanda tirava uma espécie de fumaça de dentro de um prédio com a "magia" dela, e Sam a ajudava tirando as pessoas dali.

Olhei de novo para o Steve e notei que estava em desvantagem. Pietro passou por mim e eu acenei com a cabeça. Ele correu até mim, me levando junto com ele para perto de Steve, mas algo se colocou na nossa frente.

My Soldier | Bucky Barnes ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora