Heroína(?)

1.2K 93 49
                                    

Autora pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora pov

- Bucky, não é prudente fazer isso... – Steve tentava fazer Bucky mudar de ideia.

- Steve, eu vou acabar matando ela. Eu nunca vou me perdoar se isso acontecer.

- Se você for embora, aí sim vai acabar matando ela. Ela ama você cara. Ela precisa de você.

Bucky fechou o semblante em agonia. Estava dividido entre ir embora e ficar.

- Galera... - Tony tentou se meter na conversa, mas ninguém o ouviu.

- Quando tudo isso acabar, ela pode voltar a ter uma vida... – Bucky falou.

- Galera... – Tony tentou de novo.

- Mas ela vai querer você nessa vida, Bucky. – Steve rebateu.

Tony, já impaciente, começou a bater palmas no meio dos dois.

- Romeu e Julieta podem se entender depois? Mais alguém percebeu uma coisa além de mim?

- O quê? – Bucky e Steve falaram ao mesmo tempo.

Tony olhou para os dois como se fossem duas crianças.

- Não temos muitas pessoas de cabelos brancos rondando por aqui ultimamente, e a única pessoa nesse estilo não apareceu nem pro café, nem pro almoço.

Bucky e Steve se olharam. Bucky correu até o quarto, mas viu que ele estava intacto. Ela não havia dormido ali.

No corredor, viu Caleb, que também parecia meio afoito.

Antes que Bucky pudesse perguntar, Caleb perguntou antes:

- Você viu minha irmã? Ela pediu pra dormir no meu quarto, mas ela sumiu no meio da noite. Não acho ela em lugar nenhum.

Bucky passou a mão pelos cabelos. Lembrou de uma coisa.

- Ela ainda tem o rastreador que a HYDRA colocou nela. – Caleb o seguiu até onde Stark estava. – Stark, pode rastrear ela com o rastreador da HYDRA?

- Acho que posso...

Mexeram nos arquivos que conseguiram da HYDRA e logo ela apareceu no radar.

- O que você 'tá fazendo aí? – Bucky falou baixo pra que só ele pudesse ouvir. Ela estava no aeroporto, e pela velocidade que se mexia, acabara de decolar em algum voo.

***

Alexandra pov

Me lembrar daquele treinamento doentio não foi difícil, e acabou me servindo de alguma coisa. Consegui entrar furtivamente no voo que Noah pegaria.

Pelo modo que estava fugindo, ele havia ficado com medo. Viu que o poder dele havia caído bastante. Apertei o cabo da faca que estava na minha cintura. Eu estava nervosa. Apesar de estar agindo igual a Fantasma, eu não era mais ela, não totalmente.

My Soldier | Bucky Barnes ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora