Gostam da capa? Preferiam a outra?? Agora os erros nas palavras das falas do Luke são mesmo assim ele ainda é bebe nao sabe falar bem.
Eu-Vá vamos para a caminha!- digo quando começo a arrumar os brinquedos.
Luke-Oh mamã só mais um pouco!- ele reclama bocejando logo de seguida.
Zayn-A mãe tem razão vá caminha!- ele salta para cima da cama e deitasse no meio da cama.
Eu-Vou só vestir o pijama.- agarro nas coisas e vou até a casa de banho, faço a minha higiene visto o pijama e volto para o quarto, Luke está deitado e Zayn sentado na mesa a mexer no computador.- Que fazes?
Zayn-Vou mandar um mail ao engenheiro para amanhã ir a casa fazer umas alterações para o quarto do Luke.
Luke-Vou ter um qato papá?- ele pergunta entusiasmado metendo-se em pé na cama.
Zayn-Claro que vais!
Luke- Mas posso domi com voçês na mesma?- ele faz uma carinha triste e fofa.
Eu-Claro!
Zayn-Feito!- Zayn fecha o computador e abraça-me por trás- Agora todos para a caminha!- começo a andar com o Zayn agarrado a mim, ele dá-me um beijo no pecoço e cada um segue para um lado da cama.
Luke- Mamã contas-me uma história?
Eu-Claro então.... Era uma vez uma rapariga que gostava muito de um rapaz e eles começaram a namorar e depois ficaram a tumar conta de um menino muito lindo e...
Luke-como é que o menino se chamava mamã?- diz interrompendo-me
Zayn-Luke!
Luke-Tem o mesmo nome que eu!- ele diz rindo.
Eu- A sua mãe é uma pessoa linda, querida,fofa....
Zayn-Chata, teimosa.
Luke-O papá está a falar de ti mamã!
Eu-Eu sei o teu pai é um tonto!- faço uma careta a Zayn e ele sorri, Luke volta a bocejar e mirra-se comigo fechando os olhos.-Mas eles eram felizes juntos - sussurro ao ouvido- e amavam-se mais do que tudo, e nada nem ninguém os irá separar.- Luke dorme e eu deito-me mais para baixo assim como Zayn.
Zayn-Vamos dizer aos jornalista que o adotamos pode ser?
Eu-Sim.- Zayn dá-me a mão e aproxima-se de mim.
Zayn-Amo-te.
Eu-Eu também.
(...)
Acordo e Luke ainda dorme e Zayn está sentado na mesa a comer, assim que ele me ve sorri.
Zayn-Bom dia.- diz falando baixo por causa do Luke, levanto-me e caminho até ele, inclino-me e beijo os seus lábios, ele agarra na minha cintura e eu sento-me ao seu colo, Zayn mete a mão na perna e começa a subir enquanto me beija.
Eu-Zayn! Olha o Luke.
Zayn-Shiu!- a sua mão sube até a minha intimidade e eu paro a sua mão.
Eu-Por mais que eu queira para está aqui o Luke!- digo pondo-me como deve ser no seu colo.
Zayn-Então admites que queres!- ele diz piscando o olho.
Eu-Tarado!
Luke-Mamã? Papá?- ele diz acordando.
Zayn- Estamos aqui amor!- Zayn e eu caminhamos e sentamo-nos ao seu lado.
Eu-Bom dia dorminhoco!
Luke-Bom dia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph {Sequel Adopted H.S}
RandomSabe o que é o amor? ele é cego, surdo, mudo, sem preconceitos, não liga pra idade, qualidades, defeitos, apenas se sente, apenas se ama. --------------------------- Sequela do Adopted by Harry Styles