Meninas voçês sabem que eu gosto de coisas dramáticas!!!!!!!!!!!!!!!!!
3 da manhã e não consigo dormir, que porcaria, levanto-me e vou até a cozinha as palavras do meu pai continuam na minha cabeça são como facas no meu coração preciso de falar, de desabafar com alguém não quero preocupar o Zayn com os meus problemas estúpidos.
Marco o número da Gemma.
Eu-Gemma!- digo assim que ela atende a chamada.
Gemma- Que foi?
Eu-Podes falar?
Gemma-Estou ocupada, mas...- ela desliga a chamada, Liam chamada desligada, Niall same... Louis same, Eleanor, Sophia Emma ligue 4 vezes e nessas 4 todos me desligaram a chamada tenho uma notificação no twitter indentificaram-me num estado 1 234 fav 1 167 rt.
"Luna styles devia ser chama Luna bitch ela fez merda os rapazes estao chateados com ela e eles estão tristes com ela, ela só os faz sofrer, e o Luke pobre rapaz com esta mãe nem sei o que será dele, ela deve morrer ela tem que morrer! NÃO FAZES FALTA LUNA MORRE!"
Eles metem uma foto minha onde a editaram de forma a ficar com uma cor avermelhada e escrito "M O R R E" começo a chorar num ato de raiva mando uma jarra ao chão, eu sou uma merda eu não presto eu devia ter acabado com a minha vida quando pode, ouço a porta do quarto a abrir corro para fora de casa e começo a correr em direção ao penhasco em não faço falta, eu só sei fazer as pessoas sofrerem.
Zayn on
Ouço um estrondo vindo do andar de baixo, a Luna não está na cama.
Luke-Papá?
Eu-Fica aqui Luke.- abro a porta e desco as escadas, vou até a cozinha e vejo uma jarra no meio do chão, vou até ao telémovel de Luna e vejo.
"Luna styles devia ser chama Luna bitch ela fez merda os rapazes estao chateados com ela e eles estão tristes com ela, ela só os faz sofrer, e o Luke pobre rapaz com esta mãe nem sei o que será dele, ela deve morrer ela tem que morrer! NÃO FAZES FALTA LUNA MORRE!"
Depois tem uma foto onde diz morre, olho pela a janela e vejo a Luna a correr em direção ao pinhasco, pego no telémovel e ligo aos rapazes eles todos desligam, marco o número da minha mãe.
Trisha- Zayn!
Eu-Mãe anda cá a casa rapido a Luna vai fazer uma coisa maluca preciso que venhas ca por causa do Luke rápido chama os bombeiros.!- ela desliga e vejo o Luke atrás de mim.
Luke-Papá porque choras?- estou a chorar? O merda pois estou.- A mamã?
Eu-A mamã já vem, preciso que fiques um pouco com os avos.- algem toca a campainha corro e vejo a minha mãe com o meu pai.
Trisha-Vai! Vai!- corro para a rebançeira.
Eu-LUNA!- Luna encara-me e atira-se do pinhasco.- LUNA!- aumento a velocidade e paro a ponta do pinhasco, o corpo de Luna embate contra um rocha que estava mais saida para fora e cai dentro de água, ouço os bombeiros a chegaram.
Bombeiro- Ela atirou-se.
Eu-Sim! Sim, façam algo.- digo entrando em desespero, vejo ao longe Luke e os meus pais eu corro até eles a abraço o Luke.
Luke-Papã o que se passa?
Eu-Filho não é nada, vai para casa com os avos.
Trisha- Ele vai para a minha casa, assim que souberes liga-me porfavor.- uma lágrima escorre pela cara da minha mãe, e eles saem de lá, Luke começa a chorar eu corro até os bombeiros.
Bombeiros-Encontramos!- corro até o bombeiro que gritou isso e vejo Luna no chão incosciente, ela tem uma feria na cabeça outra no pescoço e uma na barriga.
Eu-Luna,Luna não me deixes acorda, acorda!- fico desesperado e começo a abanala, um bombeiro agarra-me e puxa-me para longe.
Bombeiro-Paragem cardiaca!- ele berra e vao até ela com uma máquina
Eu-NAO!NAO!NAO!- tento soltar-me do bombeiro mas ele agarra-me com mais força. Ela não pode morrer não pode!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph {Sequel Adopted H.S}
De TodoSabe o que é o amor? ele é cego, surdo, mudo, sem preconceitos, não liga pra idade, qualidades, defeitos, apenas se sente, apenas se ama. --------------------------- Sequela do Adopted by Harry Styles