3 cap

3.1K 241 47
                                    

Durante as férias vai ser assim sempre que poder por meto, se for 2 por dia vai ser se for dia sim dia nao tambem vai ser é tipo sempre que poder por meto.

Zayn- Hoje devíamos ir ás compras para o Luke e depois íamos ao Mac.

Luke- Aquele sítio que se vende hambugueres e batatinha frita?

Eu-Sim, nunca lá foste?- Zayn agarra na minha cintura e fez com que eu me senta-se ao seu colo e beija-me.

Luke- Não, eles nunca me deixavam sair de casa.- ele fala triste

Eu-Mas agora vais!- Ele sorri e salta para o meu colo.

Luke-Voçês são os melhores papás do mundo!- ele abraça-nos ao mesmo tempo e fez com que nós caissemos na cama por cima de Zayn.

Zayn-Nós sabemos!- eu e Luke ficamos por cima de Zayn e ele mete o braço á nossa volta.

Luke-Mamã! Quantos anos tens?

Eu-14.

Luke-És nova mamã. E tu papá?

Zayn- 21.

Luke- És muito mais velho que a mamã.

Zayn-Eu sei mas eu amo-a assim.- Zayn beija-me um beijo calmo, assim que nos separamo-nos reparamos que Luke tem os olhinhos tapados.

Luke- Já posso abir os olhinhos?- ele fala ainda com os olhos tapados.

Eu-Sim tonto!- ele abre os olhos e sorri.

Luke- Eu gosto desta muchaua. (palvra inventada pelo o meu irmão mais velho quanto tinha 3 anos, ele agora tem 22)- Zayn e eu olhamos confusos um para o outro, Luke sai cima de Zayn e sentasse na cama, e Zayn senta-se na cama e fico na mesma ao seu colo.

Zayn- Desta que?- ele pergunta confuso.

Luke-Muchaua papá!- ele pega numa almofada e mostra-a.

Eu- Almofada!- digo percebendo o que ele quis dizer.

Luke- Muchaua!

Zayn- Al-mo-fa-da.- ele explica como se diz.

Luke-Amofada?-ele pergunta confuso fazendo-nos rir.

Eu-Isso amor.

Luke-Vamos papás?

Zayn-Diz a mamã para se ir vestir.

Luke-Mamã vai-te vestir.- levanto-me e vou até a mala pego na roupa e visto-me.- Já podemos ir?

Zayn-Sim! Olha amor aproveitamos e levamos já as malas e amanhã voltamos para a nossa casa.

Luke- E vou ter o quato papá?

Zayn-Sim vais, mas eu lembrei-me que voçês podiam ir comigo.

Eu-Onde?- digo arrumando as coisas.

Zayn- Para a semana temos uma entrega de prémios, temos que ir á América, França e Espanha.

Eu-Zayn eles também vão não sei.

Zayn-Não podes parar de viver por causa deles, o Harry foi estúpido sim? Vai ser divertido.- Zayn vem até mim e abraça-me.

Luke-Mamã porque choras?- ele pergunta, estou a chorar e nem dei por isso.

Zayn- É o teu vovo que foi o parvo para a tua mãe.- Luke vem até mim e eu pego nele ao colo.

Luke-O que é que o vovo te fez?

Zayn-Ele não quere que eu e a tua mãe estejamos juntos.

Luke- Poque?

Zayn- Porque eu fiz uma coisa parva e estou arrependido.- ele encara-me e beija-me o nariz.

Luke- Já pedis-te desculpa a mamã?

Zayn- Já, muitas vezes.- ele suspira.

Luke- Mamã pedoas-te o papá?

Eu-Claro amor.- Zayn sorrri e abraça-nos.

Zayn- Desculpa Luna.- eu beijo-o e Luke volta a tapar os olhos.- Vá vamos passear.

Luke- Um dia em famia?

Eu-Sim um dia em famia.

Zayn-Liga ao Liam Luna, eu ligo-lhe mas ele desliga-me.

Eu- Porque?

Zayn- Por causa do desfile não sei se é para irmos ou não.- pego no telémovel e marco o número do Liam, chama e ele desliga.

Eu-Ele desliga, será que está chateado comigo?- pergunto preocupada

Zayn- Não te preocupes.

Luke-Mamã se te faz sentir melhor eu gosto muito de ti!

Zayn-Vamos!- Zayn pega nas malas e leva-as até o carro.

Xxx-Menino Malik, tome!- o senhor da receção tras-nos uma cadeira de bebe.- A menina Perrie deu isto.

Zayn-Obrigada.- O senhor sai e vemos uma rapariga a vir ter connosco.

Rapariga- Ola será que podem tirar uma foto comigo?

Zayn- Claro.- A rapariga mete-se no nosso meio, e tiramos uma selfie.

Rapariga- Quem é o bebe?

Zayn-Adotamos é o Luke.

Liam on

Harry- O teu telémovel está a tocar Liam!- eu corro até ele e vejo que é a Luna.- Quem é?

Eu-Luna.- ele vem até o telémovel e desliga a chamada.- Mas o que se passa contigo? Não podemos falar com a Luna nem com o Zayn porque?

Harry- Porque não! Eles têm que aprender que erraram!- ele diz enervado.

Louis- Não achas que exageras-te quando disses-te aquilo Harry?

Sophia- Eles amam-se porra! Estás a ser um otário sabes? Se gostasses da Luna ajudavas o Zayn a melhorar e apoiavas a Luna, não é fazer o que tu fizes-te e foi bem feita ela escolher o Zayn! Estás a perder a Luna.

Harry- A Luna tem que ver que errou! Logo nenhum de voçês vai voltar a falar com eles. Eles têm que perceber que erraram.

Sophia-Tal e qual como tu!- ela berra.

Niall- Eles adotaram uma criança.

Harry-O que?- ele berra e corre até o computador vendo uma foto de Zayn,Luna e um bebe o Luke.

Eleanor- O bebe é da Perrie e do Zayn.

Harry-O que?

Sophia- A Perrie teve o bebe e o pai era o Zayn, ela nunca contou a ninguem que teve o bebe, só a nós, porque tinha medo da reação de Zayn e por causa do trabalho.

Eleanor-E depois o Luke foi criado com os pais de Perrie que nunca deixaram ele sair á rua para não ser descuberto, o Zayn acabou com ela e depois ficou com a Luna, até que descubriram e proibiram ela de ter o bebe, ela não quis entregar o bebe ao orfanato por isso ela deu o bebe a Zayn e a Luna que saberia que iram tomar conta dele.

Harry-E ela aceitou? A Luna aceitou bem?

Eleanor- Sim.

Sophia- Ai tens mais uma porra de prova que a Luna ama verdadeiramente Zayn porque se não ela não ficaria com o bebe e ficava magoada com o Zayn, e isso não aconteçeu!- ela diz enervada.

Photograph {Sequel Adopted H.S}Onde histórias criam vida. Descubra agora