Feliz natal!!!!
Zayn- Luna anda cá!- ele chama-me vou até ele e sento-me ao seu lado.- Vamos tirar uma foto, ao nosso anel.- Eu e Zayn entrelaçamos, ele pega no seu telémovel e tira uma foto, metendo no twitter e intragam.
"Eu prometo fazer-te a mulher mais feliz do mundo, se tu prometeres nunca me deixares."
Logo de seguida o Zayn recebe milhares de comentário, Zayn ia guardar o telémovel mas eu não deixo.
Eu- Eu quero ler.- afirmo.
Zayn- É melhor não.- ele recusa
Luke- A mamã que le, o papá que le, eu queio le, poque não lemos?- dou um beijo ao Luke e meto-o no meu colo.
Eu- Sim porque não lemos?- Zayn mete nos comentários
Zayn-Eu amo-te Luna.
Eu-Eu também.- Zayn dá-me o telémovel e eu começo a ler os comentários.
"Zayn! Segue-me!"
"Voçês ficam perfeitos juntos."
"Vão casar?"
Vou até a parte de tweetar e escrevo um tweet.
"O Zayn, querido como é, pediu-me em casamento, por isso sim nós somos noivos, estamos felizes, espero que respeitem isso.
Luna xxx"Luke-Mamã tenho sono.- dou o telémovel ao Zayn e pego no Luke ao colo, sinto uma dor forte na ferida da barriga, mas continuo na mesma com o Luke ao colo.
Zayn- Nem penses!- ele pega no Luke e mete-o na cama.- Não podes fazer esforços.
Eu- Eu estou bem Zayn.- digo mentindo as dores que sinto, Zayn vem ter comigo e pega-me ao colo.
Zayn- Campeão chega-te para a ponta da cama, vamos mimar a mãe que ela está doentinha sim?- Luke faz o que o Zayn diz, ele deita-me e Luke começa-me a dar beijinhos pela a cara toda.
Luke-Mamã onde te dói? Eu dou beijinho para a dor fugir.- Zayn deita-se e mete a mão na minha cintura, eu viro-me de costas para rle e ficamos em conchinha.
Eu-Ai é?- pergunto bocejando e mirro-me mais com Zayn.
Luke- Shim mamã.
Eu-Não é preciso o teu beijinho no dói dói da mãe, mas podes dar-me um beijo na cara.- Luke dá-me um beijo, o sono cada vez pesa mais, os meus olhos começam a fechar e assim adormeço.
Zayn on
Luke-Mamã? Papá acho que a mamã adormeceu!- ele diz sussurrando.
Eu- A mamã está cansada e ela tem que descançar.- explico.
Luke- Papá a mamã está assim por causa de mim?- ele pergunta a choramingar.
Eu-Não campeão achas?- ele encostasse mais a Luna e assim adormeçe.
(...)
Luna- Luke já estás pronto? Tens tudo? Levas os brinquedos?- Luna pergunta pela a milésima vez
Eu- Luna relaxa, estás assim por eles estarem lá?- Luna acaba de comer as sandes que fiz e limpa a boca.
Luna- Achas? Não!- ela mente
Luke- Se o vovo te disser algo de mau ele vai ver, ele vai levar.- ele começa a dar murros no ar, eu vou até ele e pego nele ao colo.
Eu- Calma aí, campeão.
Luke- Calma não! O vovo foi mau pa mamã e ninguém é mau pa mamã.- Luna vem até nós e dá um beijo ao Luke.
Eu-Vamos?- Luna sorri fracamente e eu beijo-a.- Vai correr tudo bem.- asseguro, pegamos nas toalhas e Luke pega no saco dos brinquedos e vamos em direção á piscina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph {Sequel Adopted H.S}
DiversosSabe o que é o amor? ele é cego, surdo, mudo, sem preconceitos, não liga pra idade, qualidades, defeitos, apenas se sente, apenas se ama. --------------------------- Sequela do Adopted by Harry Styles