Eu-Sim, obrigada.- digo dando um sorriso falso
Harry-Ei o que se passa?- ele vem até mim e abraça-me - Que sorriso falso é esse?
Eu-Nada, pai nada. Uhm vamos?- pergunto calmamente, ele ajuda-me a levantar e a saír da cama.
Harry- Eles foram para casa,os rapazes.- ele avisa, assinto, queria ter o meu Zayn aqui, ai Zayn quem me dera que o sentimento que tive por ti fosse também só um sonho, rápidamente chegamos a casa.
Eu-É melhor fazer as malas não é?- o meu pai assente e eu suspiro, vou até o quarto e começo a arrumar as coisas.
Harry- Luna, os tios chegaram para se despedir.- ele grita, os tios? O meu deus será que o Zayn está aqui? Eu quero senti-lo. Fecho a mala e vou até o andar de baixo.
Niall
Louis
Liam
E Zayn? O Zayn não está aqui?
Liam- Dá cá um abraço ao tio.- sorriu e vou até ele abraçando-o.
Louis-Adeus pequena.- faço o mesmo com o resto dos tios.
Eu-O tio Zayn?
Harry-Não sei amor.
Xxx- Cheguei!- a porta abre-se e a minha mãe apareçe.- Então onde está a simpatia para veres a tua mãe?
Eu-Eu não quero ir mãe.- digo calmamente.
Mike-O Que?
Ariana-Calma amor, queres ficar com o teu pai não é filha?
Eu-Sim.
Ariana-Está bem fica, eu vou tratar dos papeis para o teu pai ficar com a custódia.
Eu-O meu deus asério?- pergunto feliz.
Ariana-Sim, bem adeus.- ela diz rudemente e saí de casa.
Eu-Pelo o menos fico com voçês!
Harry-E que tal passar-mos o fim-de-semana juntos?
Liam-Boa.
Harry-Liguem ao Zayn.
Zayn on
Eu-Perrie?- pergunto assim que a encontro dentro de casa.
Perrie-Zayn, desculpa eu amo-te tu és o meu único amor, porfavor fica comigo eu...- interrompo-a
Eu-Perrie ouve.
Perrie- Tu gostas da Luna não é?- ela pergunta e eu olho chocada para ela.
Eu-Como sabes?
Perrie-Eu sei tudo, mas ya vive com ela fode com ela faz o que quiseres, mas eu vou sempre amar-te.- ela pega nas coisas e saí de casa, será que a Luna gosta de mim? Sinto o meu telémovel a tocar.- Sim.
Liam- vem cá a casa, vamos passar o fim-de-semana juntos.
Eu- E a Luna?
Liam-Ela não foi anda!- desligo meto as coisas numa mala e dirigo rápidamente até a casa de Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph {Sequel Adopted H.S}
РазноеSabe o que é o amor? ele é cego, surdo, mudo, sem preconceitos, não liga pra idade, qualidades, defeitos, apenas se sente, apenas se ama. --------------------------- Sequela do Adopted by Harry Styles