O the island já tem o 1 cap, amanhã nao devo por nem no dia de natal, voçês percebem né? Tenho que aproveitar o facto de a familia estar tuda reunida e muita gente quer que eu ponha o cap da piscina que é onde eles se vao encontrar esse cap será posto o dia depois do natal (dia 26, mas secalhar até ponho dia 25 ainda não sei) e será um cap grande.
Luna on
Zayn-Vá vamos para a cama!
Luke- Papá! Tens que te vestir.- ele diz contendo o riso. - O papá ia para a cama de toalha ele é tonto.- ele diz baixinho só para eu ouvir.
Zayn- Ai é? Já vais ver!- Luke começa a correr e Zayn veste-se e vai para cima dele fazendo-lhe cocegas.- Quem é um tonto agora?
Luke- A mamã! A mamã!- ele diz rindo-se
Zayn-Muito melhor.- ia responder mas somos interrompidos por alguém a bater a porta, eu vou abrir e apareçe um rapaz, assim que ele me ve começa a chorar.
Rapaz-Luna, eu procurei por ti eu juro que sim Luna, mas eu passado 2 anos desisti e depois vi que foste adotada e voltei a procurar por ti e finalmente encontrei, eu não devia ter-te abandonado no incendio.- ele vem ter comigo e abraça-me.
Eu-Desculpa mas quem és?- pergunto confusa
Rapaz- Sou o teu irmão Luna, o Taylor. Eu sei que provavelmente não acreditas em mim e por isso eu trouxe umas pessoas para fazerem o teste de ADN.- uns homens entram e Taylor fecha a porta.
Senhor- Podemos cortar um fio do seu cabelo?
Eu-Sim.- eles vêm ter comigo e cortam depois vão ao Taylor e fazem o mesmo, Luke está sentado ao colo de Zayn eu vou até eles e sento-me ao seu lado.
Taylor- Eles retiraram-te de mim por ser menor e meteram-nos em orfanatoa diferentes, assim que fiz os 18 anos começei a tua procura mas nunca te encontrei, até que te vi no jornal por teres sido adotada por ele e começei a tua procura e finalmente encontrei-te.- Ele vem ter comigo e abraça-me.- Eu tenho provas que és minha irmã.- ele passa-me folhas albúns de fotografias.- Isto conseguiram restaurar.- Em tudas as folhas diz o nome dos meus pais e o nome dos seus filhos, nessa parte tem lá o meu nome e o do meu irmão, imagens começam a aparecer na minha cabeça de nós.
Eu-Eu lembro-me....- murmuro
Zayn- Lembras-te de que amor?
Eu-Eu lembro-me dele, eu lembro-me de ti.- ele sorri a abraça-me.
Senhor- Os resultados já sairam. Deu positivo, voçês da mesmo irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph {Sequel Adopted H.S}
AcakSabe o que é o amor? ele é cego, surdo, mudo, sem preconceitos, não liga pra idade, qualidades, defeitos, apenas se sente, apenas se ama. --------------------------- Sequela do Adopted by Harry Styles