19 cap

2.7K 227 15
                                    

Não se esqueçem de ler The Twins

"Desculpa por gostar de ti....Desculpa por gostar se ti....Desculpa por gostar de ti"

Esta frase não me saí da cabeça, ela disse que gostava de mim. Ela admitiu ela.... Fodasse só faço merda.

Perrie- Zazza!- ela chama-me choramingando.- Podias não sei talvez.- ela começa a aproximar-se de mim com um sorriso na cara.- Ir comigo para casa, tu e eu, a minha cama e nós.- afasto-me dela e levanto-me da cadeira.- Onde vais?

Eu-Atrás da pessoa que eu amo.- saiu a correr e vou até o carro, ligo-o e acelero até casa, assim que chego abro a porta de casa e vou até o quarto de Luna, tento abrir mas a porta está fechada.- Luna! Abre a porta porfavor.- imploro ninguém abre a porta  suspiro e vou até o quarto do Harry deitando-me.

Sou um otário.

Luna on

Os relâmpagos iluminam o quarto, a chova embate fortemente na janela, tento ligar a luz mas não consigo pois não á luz.

Saiu do quarto á procura de Zayn, abro a porta do quarto do meu pai na esperança que Zayn esteja lá.

Ele está deitado  de barriga para cima, os relâmpagos dão-me visiblidade para eu conseguir caminhar até a cama, deito-me ao seu lado metendo a minha cabeça em cima do seu peito.

Sinto Zayn a abrir os olhos, mas eu mantenho-me na mesma posição, ele vira-se de frente para mim e rodeia a minha cintura puxando-me contra ele.

Zayn- Desculpa, não queria ter dito aquilo.

Eu-Não faz mal.- o silêncio instala-se no quarto só se ouve as nossas respirações e os trovões, os meus olhos começam a pesar e a minha respiração fica calma.

Zayn- Eu também gosto de ti, quer dizer eu amo-te.- é a última coisa que ouço antes de adormeçer

Photograph {Sequel Adopted H.S}Onde histórias criam vida. Descubra agora