Não se esqueçem de ler "Dangerous Love" pode ser? Desculpem hoje ser mini- cap mas eu ontem pos 4 capitulos espero que percebem, e os reads aumentaram MUITO OBRIGADA.
Zayn on
Entramos na sala e Luna está deitada numa maca, assim que me ve ela sorri e eu caminho até ele, puxo uma cadeira e sento-me ao seu lado ela estica a mão e eu agarro-a, ela vira a cara para mim e eu faço festas na sua cabeça.
Médico-Zayn destraía vai falando de outras coisas.- assinto e o médico começa a cozer a ferida da barriga Luna fecha os olhos de dor e começa a chorar.
Eu-Sabes eu tive a pensar e...
Luna-Tu pensas? - ela interrompe-me dou uma leve gargalhada.- AI!- ela grita de dor.
Eu-Quando formos a frança podíamos ir á Disney Land Paris.
Luna-O Luke ia amar.- ela fala cheia de dores.
Eu-E tu ias gostar?
Luna- Ai não! Achas? Eu ia a Disney é não ia amar? Zayn eu tenho 14 anos! Claro que vou amar.- inclino-me e beijo-a.
Médico- Já está!- ele exclama, a Luna suspira.
Luna- Já posso comer?- nós olhamos para Luna com cara de "asério?"- Que é? Tenho fome.
Eu-Sua tonta!
Médico- A do pescoço é com penso.- Luna assente e o médico mete um penso.- Então é assim Luna, depois de amanhã podes ir embora e é assim, Zayn- ele virasse para mim.- Ela também teve um esgotamento precisa de descanço, ela pode ir a Paris a todos os citíos que forem mas ela não se pode enervar, porque se não tem outra recaída. E a ferida do pescoço e da barriga iram ficar marcadas, nós iremos tirar os pontos quando sair, mas mesmo assim cuidado se a ferida da barriga se abrir leva-a ao hospital.
Eu- Não se preocupe.- exclamo dando a mão a Luna.
Médico- Luna descança.- ele sai e deixanos sozinhos.
Eu-Aquilo que estava no twitter, Luna simplesmente não ligues sim? E desabafa comigo vala.
Luna-Não te quero preocupar com os meus problemas.
Eu-Oh Luna então? Eu estou aqui para tudo! Não me importo com isso sim?
Luna- Sabes...- ela começa a falar.- Eu admito não estou bem com isto do meu pai e eles estarem assim comigo, e aquilo do twitter bem...foi a gota de água.
Eu-Promete-me que sempre que precisares vais falar comigo?
Luna-Prometo!- Luna começa a fechar os olhos e adormeçe, eu levanto-me vou até o cadeirão e sento-me lá adormeçendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph {Sequel Adopted H.S}
De TodoSabe o que é o amor? ele é cego, surdo, mudo, sem preconceitos, não liga pra idade, qualidades, defeitos, apenas se sente, apenas se ama. --------------------------- Sequela do Adopted by Harry Styles