Harry-Já está tudo tratado!- ele diz entrando no meu quarto. -Tu e o Zayn vão passar o fim de semana juntos.
Eu-Ai vamos?
Harry-Vão. E vai ser lindo porque voçês vão começar a namorar.- ele vem até a mim e abraça-me. -Aí estás a ficar tão crescida. Mas agora.- ele diz e larga-me.- Se o Zayn...
Eu/Harry.- Partir-te o coração eu parto-lhe a cara.- digo imitando a voz do meu pai fazendo-o rir.
Harry-Chegaram, vamos.- Ele agarra-me no pulso e puxa-me para fora do quarto.
Eu-Pai...- chamo-o e ele para de me puxar.- Estou nervosa.- admito
Harry- Vai correr tudo bem.-ele assegra beijando-me o topo da cabeça.
Liam-LUNA!- ele diz contente.
Louis-ZAYN!
Zayn- HARRY!
Harry- NIALL.
Niall- COMIDA!- ele diz e nós rimos, vamos até eles e Zayn abraça-me.
Zayn- É bom terte de volta.- ele murmura ao meu ouvido.
Eu- Obrigada.- digo corando o telémovel do meu pai toca e ele atende.
Harry- Ola....Sim...está bem....vamos para aí.- ele desliga a chama e sorri.- Bem Zayn podes tomar conta da Luna enquanto nós vamos a L.A é que aconteceu algo á minha casa.
Zayn-Claro que posso.
Harry-Adeus!- ele despedesse de mim e de Zayn.- Vá vamos embora.- eles saem e deixam-nos sozinhos.
Eu-Será que fizerem o jantar?
Zayn-Vamos ver.- vamos até a cozinha- Não, não fizeram.
Eu-Tenho fome,o que vamos comer?
Zayn-Vamos ao cinema?
Eu- Eu falo em comida e depois tu vens com o cinema?- Zayn ri.
Zayn- Queres ir comigo ao centro comercial?- ele pergunta nervoso.
Eu-Claro.- digo sorrindo.
Zayn-Vamos?- ele estica a mão para eu a agarrar.
Eu-Vamos!- entrelaço as nossas mão e saímos de casa indo em direção ao carro de Zayn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph {Sequel Adopted H.S}
AcakSabe o que é o amor? ele é cego, surdo, mudo, sem preconceitos, não liga pra idade, qualidades, defeitos, apenas se sente, apenas se ama. --------------------------- Sequela do Adopted by Harry Styles