·

17.9K 1.3K 44
                                    

Fui para minha casa andando e senti que estava sendo seguida, olhava pra trás e nao via nada. Decidi virar a esquina errada e esperar um pouco, quando passa um garoto e eu dou uma cadernada nele.

Era o vizinho

- Ou maluca.- Diz me empurrando

- Nossa !!! Desculpa, achei que fosse um maníaco.

- Não abusaria de você nem de graça, se toca.- Diz fazendo eu me sentir um lixo.

- Sério? Você é gay? - Digo fazendo graça,porém irritada.

- Nao . É que você parece um homem, joga bola, não tem peito,sua bunda é pequena, enfim, se eu fosse gay até pegaria ,mas como sou hétero, você não me atrai .

Aquelas palavras soaram tão verdadeiras que,mesmo sendo apenas uma provocação ,eu resolvi ter uma atitude um tanto preciptada e super estúpida.
Tirei a blusa.

- Isso aqui é o que ? Se não são peitos seriam tetas? Me poupe das suas críticas.

Ele puxou minha blusa e saiu correndo.

- Ei, volta.- digo correndo.

- Vem pegar. - Diz rindo.

Fomos correndo até um jardim restrito, ninguém podia entrar porque a proprietária era muito chata ,mas eu não podia ficar sem blusa, então fui atrás.

- Novato, cadê você? - Digo já cansada.

Mas nada daquele moleque aparecer.

Quando então ,sinto ele atrás de mim com a mão em minha cintura.

- Estou aqui.- Diz falando baixinho em meu ouvido.

Me virei na hora e fiquei muito perto dele,podia ouvir seu coração batendo acelerado.

- Me... me... me devolve. - Digo tremendo a voz.

Ele correu novamente e novamente eu fui atrás.

Corri tanto que alcancei ele, só que eu tropecei e caí em cima dele ,então segurei suas mãos para trás e as prensei no chão.

- E agora novato ?

Em questão de segundos, ele me virou e acabou ficando por cima de mim .

- Me diz você. - Diz rindo.

Olhei pros olhos dele e fiquei hipnotizada novamente, eu só queria minha blusa ,mas se pudesse olhar para aqueles olhos a noite toda, eu não iria achar ruim.

Fechei meus olhos e nem tentei resistir por estar presa,ele foi se aproximando e encostou seus lábios nos meus, no princípio não me beijou,entao o virei  ficando em cima de si e o beijei.

Ele sorriu e disse :
- Garota de atitude.

Eu fiquei vermelha , saí de cima dele e fui correndo pra casa.

Cheguei sem fazer barulho , almocei e fui pra janela. Ele estava na dele, olhando diretamente pra mim.

Mais que um vizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora