Acho que estou gostando dele ,mesmo só sabendo metade de seu nome ,parece que o conheço faz tempo.
Ele é tao perfeito não entendo o porque de estar sozinho,muito menos o porque de estar atrás de mim.
Logo pela manhã decidi ir na casa dele.
Tlin dom... tli...
- Oi minha linda.- Diz ao abrir a porta.
- Que ótima recepção. Vim te chamar para caminhar comigo.
- Que tal conhecer a casa? - Diz me puxando para dentro.
Fomos até a cozinha dizendo,la havia uma mulher,pensei que fosse sua mãe,mas me impressionei ao ele dizer que esta era Dulce, a empregada.
- Vamos la em cima.- Diz me puxando ,subindo as escadas.
Seu quarto era muito... não sei descrever ,mas as paredes eram pretas e haviam desenhos brancos em uma delas,o teto era todo escrito com letras de músicas ,as cortinas brancas e a cama de casal .
- Qual sua música favorita?- Pergunto.
- A sua.- Diz me deixando corada.
Ele colocou um pincel preto em minha mão e pediu pra eu escrever um trecho da minha música no teto.
Escrevi a seguinte parte :
"Não posso te olhar
Que começo a sonhar (...)"Ele sentou em sua cama e logo sorriu.
- Rebeca, acho que gosto de você. De verdade sabe.
Aquilo me surpreeendeu, em um dia me vê como amiga,no outro diz que gosta de mim.
- Que fofo.- Digo sem graça.
- Não basta ser fofo. Quero você .- Diz num tom de voz triste.
- Quer como? - Pergunto com um certo medo da resposta.
- Sabe quando você é criança e olha um brinquedo em uma vitrine e fica pedindo a mãe para comprar porque ficou encantado com ele?
- Sei. Jâ pediu sua mae pra me comprar? .- Digo brava.
- Não . Você tem um valor que dinheiro nao compraria .- Diz me deixando sem palavras.
- Você nem me conhece.
- Olha, já perdi muito tempo na vida, dando valor ao que não valia nada,me achando melhor que os outros,jâ vi a morte três vezes de perto e uma coisa que aprendi foi que as coisas boas, que nos fazem bem a gente nao deixa escapar. Então vê se me entende,eu gosto de você e não vejo mal algum da gente ficar junto.
- Vai me pedir em casamento agora?- Digo ironizando a situação.
- Que tal um namoro?
- Não sei seu nome. -Digo apreensiva.
- É nick.
Era óbvio, porque não pensei antes!!! Esse nome além de lindo, é o nome de um dos meus cantores favoritos.
- Eu aceito.-- Digo envergonhada.-- Também sinto algo por você ,mas só vou descobrir com o tempo se é verdadeiro então eu não prometo nada.
Ele me carregou com uma vontade absurda,seu sorriso esbanjava uma alegria contagiante . Enquanto descia de seu colo ,ele me beijava. Era tão bom quando suas mãos deslizavam pelas minhas costas.
Eu nem acredito que estou namorando um cara que nem conheço ao certo. Mas tudo bem, coisas certas não têm a menor graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que um vizinho
RomanceA historia de uma garota nada popular que acaba se apaixonando pelo seu novo vizinho, no qual também é seu colega de classe, a partir disso eles vivem vários momentos marcantes, descobrindo o que poderia ser o amor.