·

17.9K 1.2K 99
                                    

Fiquei pensando no porque dele não querer atender aquele maldito celular.

Mas tudo bem,não sou ciumenta mesmo.

No dia seguinte ele me ligou e ficamos horas conversando ,nem parecia que morávamos perto.

Ele me chamou para ir ao cinema, mas eu não quis,  perguntou se ele poderia ir sozinho pois fazia tempo que ele esperava pra ver o filme que iria passar. Eu não liguei.

No outro dia ,ele não atendeu minhas ligações, fui na casa dele e a mãe dele disse que ele não estava. Fiquei preocupada .

Na manhã de quinta vi ele pela janela,mas ele não veio falar comigo,então fechei as cortinas.
Ficamos esses dias todos sem conversar, embora eu não saiba o porque disto, só decidi não correr atrás.

Segunda feira:

Acordei com ânimo nenhum mas mesmo assim ,fui obrigada a ir pra aula.

Cristine me encarou assim que cheguei e o Nick não foi a aula.

Fiquei muito confusa com tudo e resolvi ir na casa dele mesmo sabendo que estava me

Já que ninguém atendia,abri a porta e entrei,subi pro quarto dele e ele estava la, deitado ouvindo música, puxei seu fone e disse:

- O que está acontecendo ?

- Oi.- Diz com a maior cara de pau.

- Fiz uma pergunta.

- Como você está?

- Quer saber? Vai à merda.

Ele então me abraçou com lágrimas nos olhos.

- Nick o que aconteceu?- Digo assustada.

- Me perdoa.

- Não antes de saber pelo que.

- Eu beijei uma garota.

Na hora, meu olho encheu d'água, como pude confiar em um desconhecido .

- Tudo bem. Quem é ela?- Digo tentando manter a calma.

- Deixa eu contar tudo.

Eu entrei no cinema e tinha um grupo com 3 meninas,elas não paravam de falar, então pedi para falarem mais baixo, uma delas perguntou se era eu que morava perto de você, eu disse que sim. Perguntaram se nos conversávamos e eu disse que éramos namorados.

Uma tal de Cristine levantou e veio sentar ao meu lado,disse coisas horríveis de você, que você já fez pra elas, contou sobre os insultos e disse que você ficava com muitos garotos, que já ficou com a maioria da sala de baixo da arquibancada da escola e as outras concordaram com tudo, depois disto eu disse que não ligava.
A Cristine beijou meu rosto ,falando em meu ouvido que viu você com o lipe na praça.

Eu fiquei furioso na hora e a beijei. Foi péssimo ,ela parecia que ia me engolir,ainda me mordeu super forte . Depois a empurrei e pensei porque fiz isto,era óbvio que elas estavam querendo envenenar tudo. Mas sou muito compulsivo e não suporto traições. Eu juro que agi por instinto,mas me arrependo de verdade e por isso,achei melhor me afastar,não queria te magoar. Me desculpa.

Meu coração disparava a cada palavra,sentei no chão do quarto dele e pensei : "-não posso dar esse gostinho a elas de me fazerem mal."

Abracei o Nick e disse que estava tudo bem entre a gente.

Terça feira :

O Nick ficou na porta me esperando para irmos juntos para a escola. Sentamos um do lado do outro e na hora do intervalo saímos de mãos dadas. Sentamos em um palco que havia na escola.

A Cristine passou e eu beijei o Nick.

Ela gritou a palavra chifruda. Então desci do palco e a puxei pelo braço.

- O que você falou?

- Não foi pra você.

- Não é mulher pra admitir o que faz?

- Sou sim e digo mais, seu namorado beija muito bem.

Eu saí andando furiosa,mas pro azar dela, ela veio atrás e me puxou pelo braço ,enquanto ela segurava um braço ,já virei o outro dando um soco em sua cara . Ela colocou as mãos no rosto chorando, eu coloquei as mãos no ombro dela e dei uma joelhada em sua barriga, ela caiu no chão,subi em cima dela e disse:

A vida é assim,um dia você pode até estar por cima,mas se seu lugar for  embaixo você sempre voltará as suas raízes. No chão. Dei um cuspe em sua cara e me levantei,na mesma hora passou uma menina com um copo de refrigerante, daqueles descartáveis, puxei o copo de sua mão e assim que Cristine levantou virei o recipiente do copo em cima de sua cabeça, chamei o Nick e saímos de mãos dadas.
A sensação da vingança pode parecer errada,mas com certeza é a melhor sensação de todas.

Havia uma janela solta na minha sala,muita gente já fugiu por la,subi na carteira peguei meu material e passei por ela,chamei o Nick, então fomos embora.

Viemos andando e o Nick nao falou nada comigo.

Sentamos no mato,naquele jardim proibido, íamos ficar la até a aula acabar,ele olhou pra mim e disse:

- Você é mais homem do que eu.

- Ela mereceu. Venho guardando raiva daquela garota a muito tempo.

- Não seria certo eu te apoiar pelo que fez hoje,mas menina você botou pra quebrar.

Rimos muito nesta hora

- Para.- Digo ainda rindo.

- Não sei o que seria de mim sem você.

- Seria nick sem Rebeca .

Ele riu e me beijou , ficamos la até umas 2 horas da tarde,eu já estava morrendo de fome ,então chamei ele para irmos pra casa. Quando cheguei minha mãe estava falando ao telefone. Era o diretor contando o que havia acontecido. Minha mãe era tranquila, então a conversa com ela foi até legal.

- Oi lutadora.- Diz ao me ver.

- Desculpa mãe.

- Nao xinguei.

- Mas...

- Você sabe o que faz,não iria fazer o que fez à toa.

- Sei que fui errada ,mas pensando bem, acho que você faria o mesmo.

- Na verdade não, eu jogaria algo mais grudento no cabelo.

Caímos na gargalhada

Subi pro quarto e fiquei escrevendo meus "famosos textos".

Mais que um vizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora