Nick foi viajar, eu não quis ir junto e deixar minha mãe sozinha.
Ele iria ficar fora por 2 semanas.
Todos os dias a gente se falava,acordava com uma ligação dele, dormia com uma mensagem dele,era como se estivéssemos juntos mesmo estando longe.
Os dias se passaram...
Era hoje que Nick voltaria.
Uma chuva começou a cair logo de manhã, Nick viria a tarde de carro com sua mae.
As horas não passavam,eu fiz bolo para o Nick e estava ansiosa para mostrar a nova música que compus.
Chegou a hora dele vir,acho que ele ficou sem sinal,pois não respondia mais. Deitei no sofá a sua espera e acabei dormindo,acordei só a noite .
Liguei e a tv e estava passando um jornal,mudei na hora. O telefone tocou ,era minha mãe mandando eu pôr no canal 5.
La estava o carro da mãe de Nick, todo amassado e ele sendo colocado em um saco preto.
Fiquei em estado de choque.
Eu não existia longe dele.
Me desesperei,não parava de chorar.
Como Deus me prega uma peça dessas ,como? Subi até o telhado ,estava escorregadio e minha casa era muito alta.
Pensei em acabar com minha vida já que uma parte dela já não existia mais,quando escorreguei e caí.
- Acorda Beca .
Abri os olhos e vi o Nick.
- Estou no céu?
- Não amor,a avenida ceu é do outro lado da cidade.- Diz fazendo piada.
Levantei e vi que tudo não passou de um sonho.
O abracei super ,super ,suuuper forte!!
Nossa,a sensação que tive no sonho eu NUNCA mais quero ter,perder alguém dói muito.
Digo isso ,pois mesmo vivo ,eu perdi meu pai.
Acho que quando as pessoas aparecem em nossas vidas, elas não deveriam sair,mas meu pai,bom,ele nem se despediu quando resolveu virar as costas e ir embora ,então um tanto faz sempre será minha resposta quando o assunto for ele.
Levei Nick até a cozinha, enquanto ele comia ,eu cantava:
De uma história eu vou falar
Era uma garotinha que não sabia se encontrar
Até que de castigo ficou
O castigo que te aproximou
De um vizinho saidinho
Que ao mesmo tempo a conquistou
Um ogro que sabia muito sobre amor
Até a escola os juntar
Um jardim algumas cenas presenciar
E enfim
Uma peça encenar
Fazendo, deixando, pondo o amor no ar
Brincando com sentimentos
Fazendo surgir dúvidas a todo momento
Mas sem deixar de ressaltar
Que o tempo coloca tudo em seu lugar
Um amor escrito em linhas, simples assim
Um amor que ainda vai durar,mas a história chegou ao fim.
FIM
A segunda parte do livro já foi escrita. Quem se interessar é só clicar no meu perfil e ir em obras.
Obrigada à todos que leram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que um vizinho
RomanceA historia de uma garota nada popular que acaba se apaixonando pelo seu novo vizinho, no qual também é seu colega de classe, a partir disso eles vivem vários momentos marcantes, descobrindo o que poderia ser o amor.