Levei o Nick em minha casa para contarmos minha malãe.
Ela estava saindo então tentei ser o mais breve possível.
- Bom dia mãe, estou namorando, tenha um bom trabalho.
-Repete o que falou antes do trabalho.- Diz confusa
- Tenha um?
- Um pouco antes.
- Bom dia? - Finjo de boba.
- Depois disto.
- É que estou namorando. - Digo tchau fechando a porta.
Tlim dom tlim dom
Atendi.
- Oi mae.
- Como está namorando?
- Ah mãe. Você deve saber como é namorar . - Digo rindo.
- Você entendeu.
- Mãe não estraga tudo. Eu estou feliz , feliz de verdade .
Ela disse boa sorte enquanto escorria uma lágrima de seus olhos, não sei ao certo se ela ficou triste ou feliz mas tudo bem,não havia tempo para pensar nestas coisas.
Subimos para meu quarto.
Resolvemos que enquanto eu tocava ele cantava, até porque ele canta muito melhor que eu.- Podemos formar uma dupla.- Digo rindo.
- Já somos .
Acabamos dormindo em minha cama após tanta bagunça, mesmo sendo de tarde, meu quarto tinha umas cortinas que deixavam tudo escuro. Eu sabia que poderia estar errada em dormir com um desconhecido ,mas agora ele era meu namorado ,então acho que isso alivia um pouco as coisas.
Quando acordamos desci até a cozinha,somos jovens,gostamos de comer bobagens, então o bolo que minha mãe fez foi dispensado.
- Gosta de leite?- Pergunto.
- Sim.
- Toddy?
- Sim
- Cobertura de chocolate?
- Sim sua maluca, o que vai fazer?
- Leite condensado?
- Gosto sim.
Joguei tudo no liquidificador e bati,era uma antiga mistureba que eu fazia com minha ex vizinha.
Para finalizar coloquei gelo e dois canudos.
Peguei 3 pacotes de chips no armário e levei até a sala.
Liguei a tv, estava passando um filme chamado : " Sorte no amor " , ficamos assistindo igual um casal de namorados .Espera...
É isso que somosNo filme haviam umas partes bem indecentes pois é sobre um cara garanhão que fora amaldiçoado quando era garoto e todas pessoas que ele envolvia ,acabavam encontrando o grande amor da sua vida e casando.
A parte escrota é aquela do divertimento dele com as mulheres. Algumas posições só sendo bailarina para fazer,enfim,o filme acabou (ainda bem ,daqui a pouco ele ia pedir pra gente imitar o filme) e o celular dele tocou. Ele não quis atender. Perguntei quem era e ele ficou calado.
Não sei porque mas algo não me cheira bem.Ele disse que precisava ir,beijou meu rosto , agradeceu pela tarde maravilhosa e saiu tão rápido que parecia estar correndo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que um vizinho
RomanceA historia de uma garota nada popular que acaba se apaixonando pelo seu novo vizinho, no qual também é seu colega de classe, a partir disso eles vivem vários momentos marcantes, descobrindo o que poderia ser o amor.