·

16K 1.1K 18
                                    

Faltei de aula pois precisava estar bem disposta na hora da apresentação.  Ia ser a noite, no anfiteatro que tinha um palco enorme.

Acordei com as mãos soando e a barriga gelada. Fiquei a tarde toda pensando e relendo as falas.

Deu 4 horas da tarde e o Nick me ligou.

- Preparada para o grande momento?

- Por pontos extras eu estou super preparada .

Fomos para a escola, tínhamos que chegar cedo pois iríamos nos arrumar la mesmo.

Arrumamos e passamos as falas  quando ouço um grito

- 5 minutos até as cortinas se abrirem.

Todos nas posições preparados...

Mistura de ritmos

Eu estava sentada no chão enquanto passava uma música triste, um rapaz apareceu e me ofereceu a mão eu a segurei e levantei. Quando iria o beijar ,começa a tocar uma música ,um hip hop, dançamos.  A música parou, eu olhei para ele e ele me olhou, ficamos nos olhando enquanto o cenário era trocado . Tirei meu vestido sobrando apenas uma camisola suja por baixo, Nick desapareceu ,tropecei, em seguida, comecei a limpar o chão (cinderela).  Tocou a campainha e era uma fada que me deu uma roupa de princesa e uma máscara, quando surgem vários casais dançando, todos com trages finos e eu no meio ,perdida. Andei até me esbarrar com o Nick.

Todos saem e um funk começa a tocar, meu vestido soltava a parte de baixo, deixando ele bem curto, dançamos e todos entraram juntos, as meninas de vestidos curtos e os rapazes com colares com cifrão de dinheiro e sem camisa. A música parou e o Nick virou um monstro, expulsando todos e em seguida me carregando nas costas até a parte de cima do cenário (A bela e a fera) . Ele ficou la em baixo devorando um tipo de carne crua para parecer carne de gente. Toca então o solo da música que eu iria cantar, mas não me lembrava de como ela começava. O solo começou de novo , mesmo assim, eu não me lembrava . Nick subiu as escadas cantando, foi a hora em que me lembrei e o empurrei fingindo estar com medo, comecei então a cantar fazendo cara de choro (somos bons no improviso).

Acabei de cantar e desci as escadas,quando toquei em sua face ele arrancou a máscara e seu blaser,ficou com uma espécie de colã masculino e estava de sapatilha, era hora do ballet , eu fiz um coque super rápido ao descer ,tirei o vestido ficando de colã também. A dança foi simples complexa e linda, dava para ver que haviam inúmeras pessoas chorando,houve um momento em que avistei o meu pai na plateia.

Porque ele tinha que aparecer aqui? Pra mim ele ja havia morrido.

Continuei como se nem o conhecesse.
A música parou e eu caí no chão, ouvi o choro do Nick e um grito quando de repente Nick está no chão ao meu lado , chorei de verdade e o beijei fingindo sugar seu veneno (Romeu e julieta)  mas não adiantou , peguei sua espada ,enfiei a no braço fingindo ser no peito e ficamos la uns 50 segundos fingindo de mortos até as cortinas se fecharem.

Levantamos e fomos agradecer, jogaram tantas flores que parecia um velório e tem mais, aplaudiram de pé.Isso me deixou bem feliz.

Meu pai veio até a mim,para me dar os parabéns, mas como tenho uma certa rincha com ele ,saí andando ao ver que ele se aproximava. Avisei minha mãe que iria dormir na casa do Nick ,ela não deixou ,mas eu não pedi, só queria avisar.

Mais que um vizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora