·

15.6K 1.1K 34
                                    

Hoje eu estava disposta a pagar o maior mico da minha vida.

Acordei atrasada e não fui para a aula,mas peguei meu violão e fui na escola.

Era recreio e o Nick ficou sozinho sentado na sala, eu subi no palco e comecei a tocar,o Nick veio ver o que era,então comecei a cantar.

Vi um sorriso imenso no seu rosto,ele me olhava de um jeito tão meigo ,parecia estar com vergonha.

Desci do palco e disse:

- Bom, já que um presente pra você seria um que dinheiro nenhum pagasse está aí o seu. Entreguei ele a folha com a letra da música.

A escola toda nos olhando, quando Cristine bateu palma. Nick riu ,me abraçou e tirou do bolso uma caixa.

- Entao, você não disse nada sobre presentes que dinheiro compram, por isso ,comprei um pra você.

A caixinha era linda. De veludo com pedrinhas.

- Amor abre.

Fui tão burra que, pensei que a caixinha era o presente.

Abri ,dentro haviam dois cordões com um pinjente em forma de árvore e nela gravada nossas iniciais. Senti uma lágrima deslizar pelo meu rosto, mas o nick não a deixou cair passando a mão em meu rosto para limpar.

- Vira.- Disse ele.

Eu virei ,ele passou a mão pelo meu pescoço e colocou o cordão em mim.

Ele virou e mandou eu fazer o mesmo com ele.

Parecíamos atores fazendo cena de novela.

Abracei ele bem forte ,bateu então o sinal,infelizmente,ele teve que voltar para a aula, mas eu logo o veria. Voltei para casa e fiquei admirando meu cordão super foda.

Meu irmão passou pela porta estranhando minha felicidade ,ele não sabia do meu namoro,ele nunca fica em casa e raramente conversamos.

Marquei de sair com Nick a noite,coloquei um vestido azul que amarrava na cintura soltinho de seda ,uma sandalinha e uma bolsa de lado.

Íamos ver filme,um de terror porque odeio filmes de romance.

Quando saímos do cinema, vi meu irmão, não liguei e continuei andando abraçada ao Nick.

Pedi pro Nick comprar refrigerante e sentei na praça para esperar.

Nick demorou muito então fui atrás, avistei ele andando do outro lado da rua ,ele entrou na lojinha e eu parei de olhar,vi 5 garotos andando na mesma rua, quando o Nick sai da loja e vem até minha direção ,até aparecer um dos garotos e dar uma voadora em suas costas ,só vi o Nick caindo no chão, ele levantou ,os garotos o seguraram e um deles deu um soco em seu rosto. Nick caiu novamente ,só que desta vez, derramando muito sangue pela boca. Eu fiquei aparovada na hora,não parava de chorar e gritar

Eu estava tão longe que não pude fazer nada, até eu atravessar a rua com o trânsito daquele jeito,eu seria atropelada.

Vi meu irmão assobiar e os garotos saírem correndo.

Nossa quem mais poderia ter feito isso? Claro que foi obra do meu irmão.

Quando consegui atravessar ,o Nick estava sentado encostado na parede,coloquei a cabeça dele em meu colo e liguei para a emergência.

Ainda chorando o abracei,ele disse com uma voz fraca:

- Não me aperta.

Eu pedi desculpas e ficamos esperando. A ambulância demorou uns 40 minutos ,colocaram Nick em uma maca e o levaram,como eu não era parente dele ,eu não pude ir.

Fui até sua casa correndo avisar sua mãe. Entramos no carro e fomos para o hospital. O médico disse que podíamos ir vê-lo. Ele estava dormido, com a cabeça enfaixada e a barriga também.  O médico disse que ele bateu a cabeça muito forte e que também fraturou a coluna. Na hora senti muita raiva,saí correndo do hospital até minha casa; entrei furiosa e subi até o quarto do meu irmão. Ele não estava .

Joguei metade de suas roupas pela janela, quebrei seu violão jogando o no chão, sua coleção de selos joguei no vaso e dei descarga ,suas blusas preferidas,cortei todas e desci. Quando ele abriu a porta,voei nele na hora .

- Seu filho da puta, está pensando que é quem para mandarem bater em alguém que você nem conhece?  Porque não encara de frente seus problemas? Sozinho você não passa de uma mariquinha .
Empurrei ele e minha mãe chegou nos separando.

- O que está havendo?

- Pergunta seu filho e tem mais, enquanto ele estiver morando, aqui eu nao moro. 
Subi em meu quarto ,peguei algumas roupas e coloquei na mochila, peguei um dinheiro que eu havia juntado e saí pela janela.

Fui pro hospital ficar com o Nick.  A mãe dele agradeceu, pois não poderia ficar, sentei na poltrona ao seu lado,peguei meu livro favorito "Diário de uma princesa" e comecei ler para ele,cada palavra minha era um choro e o que me doía mais era que ele não acordava.

Com tudo isso ,acabei dormindo.

Mais que um vizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora