capitulo 1-personagens e resumo

705 34 2
                                    

https://youtu.be/crSNpsOFpI4(link do trailer da fic ,vão lá ver 😉(agora tá na capa 😁

Sn é meu nome ,tenho 17 anos ,moro em sp ,tenho duas melhores amigas ,mimi e Vic,estamos estudando no 2 colegial e digamos que nossas vidas mas precisamente a minha não tem sido nada fácil,pelo simples fato de que sou nerd e nessa escola tem três garotas ,não garotas  é sim cobras malvadas que se acham donas de tudo ,que ultimamente tem pegado no meu pé.
Quem são elas? Bom..
A primeira a  líder ,mas conhecida como CL a gostosona loira falsificada (é assim que eu e minhas amigas a chamam)

A  segunda ,hyuna a de cabelos negros mas conhecida como cobra falsa

E por último não menos importante , temos a terceira ,rose a ruiva patricinha a besta

Bom são conhecidas como as top 3 ,todos babam e seguem elas por onde vão são as "rainhas" da escola .

Temos também um nerd diferente ,mas conhecido como Jungkook ,ele as vezes tenta se aproximar de mim mas nunca consegue ,e não sei o motivo  ,ele é meio solitário mas tem um amigo ,o jin que faz parte dos populares ,junto com Park jimim ,um dos garotos mas gato e cobiçado da escola ,loiro de olhos azuis ,corpo escultural ,até eu fico derretida as vezes mas isso não vem ao caso .

Estamos perto de chegar no 3 colegial e minha vida sempre foi um caos ,sou maltratada pelas top 3 e humilhada em frente à escola quase todos os dias e isso já está me cansando ,as pessoas deveriam ter mais respeito ,não é por que sou nerd que tenho que ser tratada com diferença ,todos somos humanos e devemos ser tratados iguais Mas nessa escola isso não existe .

uma nerd antipopularOnde histórias criam vida. Descubra agora