Você está pronta? Essa pergunta martelava na minha cabeça como uma marreta havia horas. Horas que eu tentava me lembrar das descrições sobre os feéricos, horas que eu andava de um lado para o outro no meu quarto tentando me acalmar para não parecer uma completa idiota vendo-os. Na hora que eu os visse, eu sabia, seria real. Toda essa situação, eu poderia ficar presa aqui por anos, eu poderia nem sequer voltar algum dia, e ficaria numa terra dominada por terrores que faziam o que aconteceu comigo parecer brincadeira de criança e, convenhamos que eu não iria passar o resto da minha vida morando de favor em uma mansão, eu seria chutada depois de alguns meses e eu teria que dar um jeito de sobreviver
— Vai acabar fazendo um buraco no chão.
Eu veria pessoas com pele estranhas. Alis, antiga dama de companhia de Feyre, era descrita com a pele parecida com casca de árvore.
Eles podem literalmente sentir o medo, e se eu ficasse com medo, apavorada? Eu não tinha nenhum parceiro para me ajudar. Mas Saffir me ajudaria, não? enquanto Aedan provavelmente se deleitaria com o meu pavor. Talvez fosse um erro.
— Sabe, se eu fosse tão horrível assim, talvez eu o fizesse — Aedan disse.
Ele estava recostado contra a porta do meu quarto com as mãos nos bolsos, estava tão informal nas calças cáqui com o cardigan preto por cima da blusa branca, quase humano.
Fazia dez minutos que ele me observava, primeiro havia esperado em pé na entrada por algum reconhecimento, depois que eu o ignorei, por estar muito absorta em meus pensamentos, ele se recostou na porta.
— Saia da minha cabeça — falei, lhe lancei um olhar irritado.
— não precisa ficar tão preocupada, são apenas seres, diferentes de você é certo, mas seres, com emoções — Ele veio em minha direção com um sorriso preguiçosos. — É só não falar nada como "peles estranhas" e eles não vão fazer mal à você — Um gemido de frustração saiu da minha garganta enquanto cobria meu rosto com as mãos, Aedan deu um risinho baixo. Vou me envergonhar e envergonhar todos que estiverem comigo.
— Você está pronta? — Aedan estendeu a mão para mim, e eu não me permitir estar de outro jeito que não pronta quando segurei a sua mão e esperei a escuridão nos envolver.
Mas ele começou a caminhar para fora do quarto. Quando eu não o acompanhei ele olhou para mim, seu cenho franzido.
— Nós não vamos só...atravessar para lá?, tipo... casa, boom, Velaris? — Gesticulei uma explosão com as mãos. Aedan examinou meu rosto com aquela expressão indecifrável.
— Não, nada de boom velaris, essa casa é protegida por escudos que impedem a travessia, então temos que usar nossas asas. — Ele projetou suas asas em um gesto arrogante.
Enormes asas negras, como as de um morcego, apareceram e de seu ápice despontava uma única garra. Eram magníficas.
Algo logo me veio à mente.
— Deixa-me adivinhar, você vai me levar?
— Apenas se você quiser. — Eu ainda hesitava, a ideia de apenas dois braços me impedindo de uma queda letal. — Eu poderia chamar Saffir, mas ele está... ocupado, ou Cassian, mas isso envolveria uma grande viagem das montanhas Illyrianas e algumas fêmeas Illyrianas muito bravas...— Ele estava me irritando — ... por terem seu melhor treinador...
Bastava.
— Está bem, pelos céus, eu vou com você — O sorriso arrogante aumentou — Não é como se eu tivesse escolha. —grunhi e o sorriso desapareceu logo depois.
Óbvio que eu teria que voar em algum momento. Eu não tinha medo de altura, mas todas as vezes que eu estava a vários metros do chão era dentro de uma estrutura coberta de ferro com ar condicionado e cadeiras muito confortáveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte De Memórias E Começos
FanfictionDestruída em mais camadas que ousa aceitar após perder sua única família no mundo, Dália herda as heranças de seu avô. No meio delas, um estranho colar desconhecido, com uma única nota grudada na caixa de madeira, que dizia: "Achei que ficaria lind...