4

3.5K 382 159
                                    


Não muito tempo depois duas formas entraram, atravessaram na verdade, no meu quarto, Nuala e Cerridwen me cumprimentaram com uma pequena reverência e eu tentei devolver o gesto.

— Estamos aqui para lhe ajudar a se preparar para o jantar senhorita. — Elas falam em uníssono

Péssima ideia.

— Por favor me chamem de Dália e eu acho que é melhor que eu coma aqui, devido às circunstâncias.

Não acho que posso lidar com todos, muito constrangimento.

As gêmeas apenas se entreolham, eu lhes dou um sorriso sem graça

— Como preferir senho...Dália, mas ainda vamos lhe ajudar. — Diz uma delas, não tenho a menor ideia de qual.

Elas apontam para a porta do outro lado do quarto. O banheiro suponho.

Eu começo a me desesperar.

Nem um dia aqui e elas vão me ver nua?

Sinto minha face queimar só de pensar.

— Eu acho que posso tomar banho sozinha.

Elas acenaram em compreensão.

Eu não tinha percebido quão imunda eu estava antes de me ver em um espelho. Meus cabelos pretos estavam duros com o suor seco, minha pele estava manchada com marcas de sujeira e minhas mãos, pernas e braços tinham arranhões. Como eu dormi desse jeito? meu estômago revirou. Retirei minhas roupas e o curativo do meu braço com o corte profundo que agora, no entanto, não passava de uma marca avermelhada.

Quando entrei na banheira foi como se eu estivesse entrando no paraíso, até o ardor das feridas em contato com o sabão era bom.

O resto da minha "preparação" ocorreu bem.

Elas dispuseram um roupa em uma cadeira no banheiro. As roupas eram simples, uma calça de um tecido leve, quase uma seda, e uma blusa um pouco curta de alças finas, que fazia milagre com meu busto, tudo em tons claros como marfim.

São tão macias que eu poderia dormir com elas.

Uma das gêmeas trançou meu cabelo enquanto a outra foi buscar meu jantar.

Deuses acima, como é bom estar limpa, eu praticamente cheirava à jasmin.

Assim que terminaram eu agradeci e elas me deixaram só com a comida.

Um tipo de sopa de legumes, quando coloquei a primeira colher na minha boca... Foi uma explosão de sabores, nem mesmo tentei conter o gemido de satisfação que saiu de mim. 

Esquentou meu coração.

Quando eu finalmente terminei aquela oitava maravilha do mundo, fui explorar o quarto.

Nada demais, para um sultão árabe. Estava maravilhada com cada detalhe.

Teto alto, janelas enormes com entalhes nas bordas, uma varanda de onde eu podia ver Velaris e as montanhas que cercavam a cidade, os móveis eram elegantes, alguns tinham detalhes em ouro.

Eu não teria dinheiro o suficiente para comprar um talher daqui.

Fui até uma estante de livros, folheei alguns e depois me sentei no divã em frente a minha cama.

Desabei nele para ser exata.

Rhys vai olhar minha mente, vai saber tudo o que eu sei.

Daemati, era nome que tinha no livro, alguém que poderia matar você ou lhe tornar um escravo em um piscar de olhos, era esse o poder do Grão-Senhor mais poderoso de todos.  Dele e de.... FEYRE.

Corte De Memórias E ComeçosOnde histórias criam vida. Descubra agora