A chegada do Liam! Cap.1❤❤

521 17 2
                                    

POVS Laryssa.

Depois de meu querido irmão Liam Payne ter ido ao X Factor e conhecido as pessoas que mais o faz feliz Zayn, Harry, Louis e Niall. Os seus amigos que o fez esquecer de tudo de ruim que já passou, do bulling que sofreu na escola por ser gordinho...

Então vamos ao assunto, ele vai vim para a Inglaterra , ele não me disse que horas iria chegar, só que ia chegar no minimo hoje de noite.

Então sabendo disso chamei minhas amigas Sophia, Isabella,Demi e Raquel para virem dormir em minha casa, pois meu irmão ia voltar de viagem e elas aceitaram na hora.

Elas chegaram de tarde e começamos a arrumar tudo,decoramos com cartazes,coraçoes. Fizemos um lindo banquete com tudo que gostava e a maioria dos infeites era azul escuro sua cor favorita. Arrumamos tudo sozinhas pois meus país não estavam em casa estavam no Havaí de ferias.. Escutei a porta abrir e vi uma figura alta dos olhos meios castanhos e o cabelo loiro escuro era o Liam, e os meninos da banda. Bati o olho em uma pessoa e ela tambem me olhou fixamente e deu uma risadinha sexy,era o tão famoso Harry Styles... Mais corri e deu um abraço em meu irmão...

-Liam que saudade que estava de você maninho!- Disse dando um abraço bem forte nele.

- Também tava morrendo de saudade de você. Olha lá esses são os meninos da banda: Harry , Zayn, Louis e Niall. -Ele disse mostrando cada um deles. E os quatro disseram ao mesmo tempo:

- Oi, prazer.

- Oi prazer Laryssa, to muito feliz de conhecer todos vocês... -Disse dando um sorriso de leve.- Então queres jantar?

- Quero, estou morrendo de fome.-Niall disse andando até a mesa

- Como se não fosse novidade né Niall.-Zayn disse isso e  começamos todos a rir.

Escutei alguém falando e era a Sophia.

- Liam meu amor você chegou-Ela correu ate ele e deu um abraço bem demorado e um beijo bem apaixonado.

Esqueci de mencionar que  Sophia era sua namorada.

- Gente essas são minhas amigas Isabella, Raquel e Demi- Disse mostrado-as para eles, percebi um clima no ar só que não liguei muito...

Fomos todos jantar rimos e conversamos até tarde, jantamos na cobertura ,que lá de cima tinha uma vista linda e era bem mais fresco...

POVS HARRY

Nunca pensei que o Liam pudesse ter uma irmã tao gata igual a Laryssa, ela é perfeita, perfeita pra mim. Vi que rolou alguma coisa entre nois,pois durante todo o jantar ela ficou me olhando e dava umas risadinhas bem discretas.

Acho que me apoixonei por aquela menina doce e ao mesmo tempo um pouco tímida. Fiquei sabendo que ela era uma das meninas mais populares da escola e também umas das mais inteligentes. Só que agora esta de férias. Ou seja dois meses livres, dois meses livres para conhece-la melhor.

Ouvi alguém a mim chamar me tirando do mundo da lua.

- Harry, Harry , mano você esta bem?- Louis disse com uma voz de preocupação.

- Sim estou bem, só estava pensando.

(...)

Acabamos de jantar e fomos para os nossos quartos, a casa era enorme era uma mansão lindíssima com vários quartos. Fiquei com o quarto que ficava a direita do quarto da Laryssa e a esquerda do Louis.Deite-me na cama de casal e acabei adormecendo...

(...)

Gente essa e minha primeira fic não sei como ta ficando, estou torcendo que gostem se acharem que não ta boa pode falar que dou umas mudanças OK? Sou toda ouvidos então obrigada.

Bjs Duda ❤❤❤❤

True Love Harry Styles (One Direction) ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora