A verdade é...

945 60 33
                                    


...Sirius nunca deveria ter ido atrás de Peter.

Sirius entrou na casa com o coração na mão. Ele mantinha a esperança de que tivessem conseguido escapar, mas ao ver o corpo de James, seu irmão, jogado no chão e sem pulso, seus joelhos cederam.

Sua garganta fechou e um quase uivo saiu de sua boca. Eles estavam mortos, sua família estava morta. É então ele ouviu algo. Foi bem baixo a princípio, mas ficando em silêncio, pode ouvir melhor.

- Harry! – Gritou e o choro de seu afilhado, antes baixo, agora era estridente. Correu escada acima em direção ao berçário e viu a porta arrancada das dobradiças e o corpo de Lily no chão. Aquilo não importava agora, tudo que importava era o bebê chorando no berço quebrado e com parte do teto sobre si.

Ele puxou os destroços de cima do berço até achar seu filhote. Com um enorme corte na testa, e gritando em plenos pulmões, Harry estava vivo. Ele estava vivo e era tudo o que importava.

Trouxe o bebê para seu peito o minando enquanto virava a varinha para ele.

- Sirius? O que esta fazendo? – A voz de Hagrid o pegou desprevenido e rapidamente lançou um feitiço no meio gigante.

- Hagrid! – Disse ao reconhecê-lo. – desculpa. – Virou a varinha para Harry novamente e lançou feitiços de limpeza e cura. – O que esta fazendo aqui? – Questionou ainda ninando a criança que ficava sonolenta.

- Dumbledore ouviu o alarme, e me mandou levar Harry a ele. – Hagrid respondeu e aquela simples frase levantou um alarme vermelho na cabeça de Sírius.

Se o diretor tinha alarmes, por que não aparatou rapidamente para ajudar? Como ele sabia que seu afilhado estaria vivo? E a pergunta mais importante, por que ele enviou Hagrid ao invés de chama-lo?

- Está tudo bem Hagrid. Vou levar Harry a um local seguro.

- Dumbledore mandou que eu levasse ele Sirius.

- Dumbledore não tem nenhuma autoridade sobre meu afilhado. – Disse firmemente levantando a voz. – Vou levar Harry para um médico. – Andou em direção a porta mais Hagrid tampou a passagem.

- Dumbledore me deu uma ordem Sirius. – Sirius olhou para o meio gigante, e, sabendo que não conseguiria passar, aparatou dali direto em sua moto e depois de segurar sua moto, aparatou para seu apartamento.

- Vou deixa-lo em um lugar seguro bebê, e depois eu vou atrás daquele traidor. – Ao dizer aquilo, sua porta explodiu e sua primeira reação foi pegar seu afilhado é aparatar para uma cabana escondida em meio a uma floresta, onde apenas Sirius sabia onde estava.

- Sirius? – Remus, que não deveria estar na cabana, chamou e Sirius imediatamente apontou a varinha para ele.

- O que íamos contar para Lily e James quando você voltassem? – Remus sorriu.

- Que eles vão ser nossos padrinhos de casamento. – Ao perceber que estavam em segurança, Sirius caiu de joelhos deixando a dor de perder seus amigos o preencher.

- Sirius? – Remus correu até ele segurando Harry no processo. – O que aconteceu? Por que Harry esta aqui?

- Peter traiu o segredo! Ele entregou James e Lily para aquele monstro! Eles estão mortos! – Gritou em meio ao seu choro.

- Peter? Como? Não era você o guardião?

- Nós mudamos! Ontem! Em menos de 24 horas ele entregou o segredo. Ele... – Sirius não conseguia falar, seu choro o sacudia junto com Harry que voltava a chorar com o homem.

A verdade éOnde histórias criam vida. Descubra agora