A verdade é

838 44 26
                                    

Antes de tudo. Capitulo extremamente pesado. Contém cenas de violência contra a mulher. Não tudo porém. Vou deixar as parte mais pesadas com um aviso caso você, ainda assim, queira ler.


Sirius disse para Harry "O mundo não se divide entre pessoas boas e comensais da morte. Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que importa é o lado o qual decidimos agir. Isso é o que realmente somos."
Com essa frase ele quis dizer que até a mais cruel das pessoas tem um lado bom, mas também quis dizer que até uma pessoa boa pode cometer erros, ou mesmo ser crueis em determinadas situações.
Dito isso, andei lendo umas fanfic's onde existem contratos forçados entre Gina e Harry, feitos por Dumbledore, onde, basicamente, ele faz de tudo para garantir o controle de Harry, e dizendo quem iria comandar sua herança.
Em muitas dessas histórias Harry consegue se livrar do contrato, ou ele volta no tempo, ou casa com outra pessoas e outro bla bla blas. Preciso admitir que é legal pensar que ele conseguiria se vingar de quem o fez mal e, que ao final,ele seria feliz, como a pessoa boa que é, mas vamos concordar que existem milhões de fatores que poderiam modificar essa realidade?
Vamos a um cenário clichê.
É 31 Julho de 1998. Harry venceu a guerra. No caminho ele matou e viu pessoas morrem. O último elo de ligação com seus pais morre. Não o suficiente, ele se descobre em um contrato com a menina que gostava. E esse contrato estipula as seguintes cláusulas:
1 - Um terço dos cofres Potter deverá ser dado a família Weasley, como o preço da noiva.
2 - Harry James Potter deverá assinar um documento deixando o comando do espólio Potter para Ginevra Molly Weasley no mesmo dia de seu casamento.
3 - Harry James Potter, deverá seguir cada comando de Ginevra Molly Weasley.
4 - Harry James Potter e Ginevra Molly Weasley deverão ter três filhos.
5 - Molly Weasley ditará como os filhos gerados desse contrato, serão criados. Isso incluirá suas educação, suas vestimenta e onde suas férias serão passadas.
6 - O contrato deverá ser consumado uma semana após ao aniversário de 17 anos de Ginevra Weasley.
7 - Em caso de falecimento de um, ou o casal, o dinheiro Potter será dado para Molly Weasley.

Ok, Temos um contrato que pega o básico de muitas fic (não estou excluindo as minhas).
Agora vamos colocar outro tópico na mesa. Como eu disse anteriormente, Harry matou e viu amigos morrerem. Soldados americanos mais velhos que Harry, desenvolveram Transtorno de estresse pós traumático após irem ao Afeganistão. Muitos ficaram agressivo com suas esposas e filhos, muitos ficaram paranoicos entre outras coisas.
Devido a perda de Cedric, Sirius, a caça as Horcrux e a guerra final, dificilmente Harry não teria TEPT.
Com todas essas considerações, vamos a nossa história.
-----♡----
Harry apertava o braço da cadeira que estava sentado enquanto sentia sua última esperança de ser feliz ir embora.
A menina do qual ele pediu em casamento depois da batalha final o traiu da forma mais covarde que alguém poderia trair.
Porém, o que mais doeu não foi Gina ter assinado um contrato que o aprisionava e roubava todos os bens de sua família, o pior foram as testemunhas o contrato.
Hermione e Ron assinaram aquela barbaridade. O Senhor é senhora Weasley assinaram também. Dumbledore assinou. As pessoas que uma vez ele teve a honra de chamar de família, o esfaquearam pelas costas de uma maneira que Voldemort não o tinha.
Sentiu algo correr pelo seu rosto e ao levantar a mão e tocar, percebeu que eram lágrimas.
Secou seus olhos com força, respirou fundo e pois sua mente para trabalhar.
- Esse contrato pode ser cancelado? - Perguntou ao seu gerente de contas.
- Não. - Respondeu IronClaw. Ele imaginou isso.
- Esse contrato inclui o espólio Black?
- Não. - Um alívio.
- O que acontece se eu transferir todo o dinheiro Potter para Black?
- Os cofres Potter ficarão sem dinheiro, no entanto, devido ao contrato, uma quantia mínima divisível deve existir, para que um terço vá para os cofres Weasley.
Harry respirou fundo. Seu peito inflou com o ar entrando e encolheu quando o ar saiu. Sua cabeça rodando e rodando. Várias informações passavam por sua cabeça, e então se lembrou da igreja da qual sua tia uma vez sismou que deveriam ir. Ele foi obrigado a ir apenas uma vez pois não conseguiram uma babá.
Com seu coração pulsando em seus ouvidos, lembrou de Judas, o homem que traiu Jesus por dinheiro, 30 moedas de prata. Ele jamais se colocaria no mesmo patamar do cara que era símbolo de amor e paz, não com os pensamentos que passavam por sua mente.
- Eu gostaria de transferir absolutamente todos o espólio Potter para o espólio Black, mas deixe 90 sicles. Apenas as moedas de prata, não é para converter.
- As propriedades Potter, deverão ser transferidas para Black?
- Me deixa ver a lista, de propriedades.
- Vou trazer a lista enquanto transfiro o dinheiro. - Harry assentiu, dois minutos depois ele viu as propriedades Potter que estavam disponíveis. Goldric Hallow, Potter Manor, tinha uma propriedade na França, uma pequena cabana de dois quartos em Glasgow. Ele pensou que Gina iria manda-lo para Potter Manor, quando se casarem, se ele deixasse só a cabana, teria que ser ali, uma vez que ela não teria comando sobra o espólio Black.
A ideia era boa, até bater seus olhos na última propriedade. Um castelo. Gina não merecia um castelo. No entanto,a essa propriedade em particular, ficava no meio da Rússia siberiana. Havia um arquivo de fotos, só tinha neve ao redor da propriedade e a cidade mais próxima, ficava a quase três horas de distância. Olhou também as enfermarias. Apenas alguém com sangue Potter poderia mexer, e detalhe, nenhuma esposa teria direito a essa propriedade em particular, uma vez que foi estipulado que apenas o sangue Potter reinaria sobre aquelas terras.
- Isso significa que ela não pode mandar em mim nesse castelo? - Questionou ao goblim.
- Não exatamente. Ela não pode te ordenar a passar o castelo para o nome dela, nem retirar as enfermarias. Ela não pode dizer para você sair do castelo e nem tem permissão para sair sem a sua autorização expressa.
- Ela pode me ordenar a deixar sair ou me mandar sair?
- Pode.
- Se eu não ouvir o comando dela. Eu ainda sou obrigado a cumprir?
- Não, entende-se o comando com uma pessoa que ordena e a outra que e cumpre. Se não há uma ordem clara, não há o que se cumprir.
- Ela pode ordenar por escrito?
- Pode.
- Entendo. - Continuou olhando para tudo o que tem/tinha. - Meu assento na câmara dos lordes, será dela?
- Não. Nenhum assento Potter foi reinado pela esposa e, segundo a carta da família, em caso de morte do marido, o assento deverá ser passado direto pelo herdeiro. Caso o herdeiro seja menor de idade, o assento ficará adormecido até a maior idade.
- Ela pode me ordenar a passar os assentos para ela?
- Pode, mas não será aceito pela magia. Dumbledore sabia disso, por isso não incluiu essa cláusula.
- Ela pode ordenar que eu siga as suas ideias e ter meus assentos indiretamente?
- Pode.
- Foi o que imaginei.
Harry continuou olhando o contrato e ter suas ideias.
- Aqui não estipula a data dos filhos.
- Não, mas existe a lei 25.793, ela diz que todos casal, cujo o marido ou a mulher é um lorde ou lady, deve ter um filho dentro de dois anos.
Harry franziu a testa. Ele ouvi histórias de seus avós, de como eles eram velhos quando seu pai nasceu.
- O que acontece se não engravidar?
- Ambos deverão ter um teste de fertilidade e o contrato pode ser repensado.
- E por repensado, você quer dizer?
- Completamente anulado, e qualquer movimentação financeira deverá ser devolvida.
- Então se Gina for infértil, dentro de dois anos posso me divorciar.
- Devido ao termo do contrato, você pode.
- Ótimo, só tenho que descobrir como não ouvir as ordens dela, e deixa-la infértil.
IronClaw o olhou. - Você é inteligente senhor Potter. Terei o prazer de acompanhar o que quer que sua cabecinha venha preparando. Mas alguma pergunta?
- Ela pode me fazer dar o espólio Black para ela?
- Não. Apenas o lorde Black pode comandar o espólio Black. Isso inclui dinheiro, assentos, propriedades. Qualquer ordem dada por ela, pode ser ignorada.
- Aqui, nas mortes. Não parece indicar quando eu me casar.
- É por que não indica. Não acho que eles pensaram nessa possibilidade, mas de qualquer forma, em caso da morte de Ginevra, o espólio Potter não poderia passar para Molly Weasley, pois não existiria nenhum fundamento, assim como no caso de sua morte, os cofres Potter seriam fechados para outro lorde Potter.
- Depois de casados, se Gina morrer?
- O contrato indica que o espólio Potter vai para Molly Weasley independente de você viver ou não. No entanto, seu assento ainda permaneceria seu.
- Eu retirei o dinheiro Potter do cofre.
- Então ela só terá direito ao dinheiro que tiver, o castelo Russo e ligado ao sangue Potter, e não passado para terceiros. Mas Lorde Potter, se me permite, esse contrato foi feito por Dumbledore. Se Ginevra morrer, de uma maneira súbita, uma alegação de assassinato pode ocorrer.

A verdade éOnde histórias criam vida. Descubra agora